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EDITAL 1016/2024 COORDENADOR ADMINISTRATIVO (EXTERNO) – MOGI DAS CRUZES

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa de Saúde da Instituição desenvolvido na região de Mogi das Cruzes.

Descrição das Atividades:
O Coordenador Administrativo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais relacionadas ao atendimento, garantindo a eficiência dos processos, a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento das metas institucionais.
Suas atribuições incluem a gestão da equipe, organizando as escalas de trabalho, distribuindo as tarefas e monitorando o desempenho dos colaboradores. Será responsável por assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da instituição, promover treinamentos para o desenvolvimento profissional da equipe e implementar ações para a melhoria contínua dos serviços.
O coordenador realizará a análise e gestão dos contratos, suporte administrativo, garantindo que estes estejam de acordo com as diretrizes institucionais, requisitos legais e financeiros.
Além disso, será responsável por mediar conflitos, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar indicadores de qualidade e zelar pela organização dos prontuários dos colaboradores e demais documentos administrativos.
Atuará de forma integrada com outras áreas da organização para otimizar os fluxos operacionais, sempre promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, ético e humanizado, focando no bem-estar dos usuários e da equipe.

Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, Zenklub, sendo opcionais a assistência médica, odontológica e totalpass.

Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.

PRÉ - REQUISITOS
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.
Vivência com coordenação de equipes e gestão de pessoas
Habilidades em ferramentas de gestão e sistemas informatizados.
Competências: Liderança, organização, comunicação eficaz e resolução de problemas.
Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente no município de Mogi das Cruzes;
Disponibilidade de horário;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 26/12/2024 a 28/12/2024

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico e Entrega de documentos (Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Coordenador
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CEJAM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... obrigatório ensino médio completo......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......