EDITAL 1016/2024 COORDENADOR ADMINISTRATIVO (EXTERNO) – MOGI DAS CRUZES
Descrição da oferta de emprego
Descrição das Atividades:
O Coordenador Administrativo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais relacionadas ao atendimento, garantindo a eficiência dos processos, a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento das metas institucionais.
Suas atribuições incluem a gestão da equipe, organizando as escalas de trabalho, distribuindo as tarefas e monitorando o desempenho dos colaboradores. Será responsável por assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da instituição, promover treinamentos para o desenvolvimento profissional da equipe e implementar ações para a melhoria contínua dos serviços.
O coordenador realizará a análise e gestão dos contratos, suporte administrativo, garantindo que estes estejam de acordo com as diretrizes institucionais, requisitos legais e financeiros.
Além disso, será responsável por mediar conflitos, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar indicadores de qualidade e zelar pela organização dos prontuários dos colaboradores e demais documentos administrativos.
Atuará de forma integrada com outras áreas da organização para otimizar os fluxos operacionais, sempre promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, ético e humanizado, focando no bem-estar dos usuários e da equipe.
Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, Zenklub, sendo opcionais a assistência médica, odontológica e totalpass.
Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.
PRÉ - REQUISITOS
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.
Vivência com coordenação de equipes e gestão de pessoas
Habilidades em ferramentas de gestão e sistemas informatizados.
Competências: Liderança, organização, comunicação eficaz e resolução de problemas.
Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente no município de Mogi das Cruzes;
Disponibilidade de horário;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 26/12/2024 a 28/12/2024
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico e Entrega de documentos (Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- CEJAM
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
A carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... obrigatório ensino médio completo......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......