DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - RETENÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição do emprego Atuar de forma reativa com foco na retenção de clientes que solicitaram cancelamento, sendo a última linha de prevenção; Estudar rapidamente o perfil e o histórico do cliente para identificar problemas e necessidades, criando soluções eficazes para reverter a decisão de cancelamento; Realizar diversas formas de contato, como ligações, vídeo chamadas, e-mails e mensagens, para dialogar diretamente com os clientes; Desenvolver estratégias personalizadas e criativas para retenção, com base na compreensão das insatisfações e necessidades específicas de cada cliente; Demonstrar aos clientes como eles podem obter melhores resultados e continuar conosco de forma saudável, feliz e produtiva; Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade, buscando sempre a plena satisfação dos clientes; Colaborar com outras equipes para resolver problemas identificados, entender suas causas raízes e implementar soluções para prevenir recorrências.
Qualificações Experiência em retenção de clientes, upsell ou vendas; Excelentes habilidades de negociação, persuasão e superação de objeções; Excelente ouvinte, capaz de compreender as necessidades do cliente; Foco em objetivos e desejo constante de aprendizado; Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes; Capacidade de realizar multitarefas, gerenciar tarefas e prazos de maneira eficaz.
Diferencial Possuir inglês nível básico/intermediário.
Informações Adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor! Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$ mensal, mas, se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Para as mamães e papais ‘de plantão’, temos o Auxílio Creche; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a óbito, t em 2 dias.
Casou:? 7 dias de descanso ! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do processo.
Triagem de currículos.
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista de Talent Acquisition.
uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente.
O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; Entrevista a liderança da vaga.
através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas.
O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;
Detalhes da oferta
- Docplanner
- Indeterminado
- 17/08/2024
- 15/11/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......