DEPARTAMENTO DE COMPRAS - COMPRADOR
Descrição da oferta de emprego
As atribuições de um comprador de uma construtora incluem.
-Identificar as necessidades de compra em conjunto com o planejamento (prevision) -Pesquisar e avaliar fornecedores constantemente -Negociar contratos (valor e prazos de pagamento) -Realizar cotações de preços -Analisar propostas -Fazer pedidos -Acompanhar o status de entrega -Gerir relacionamentos com fornecedores -Resolver problemas relacionados às compras -Garantir a legitimidade dos valores constantes nos bancos de insumo das construtoras Requisitos.
Ter experiência em compras para Construtora e Incorporadora Ter organizaçao pessoal Ser inovador(a) e criativo(a) Estar aberto a desafios Desejável.
Experiência em compras para Construtora e Incorporadora Organização é fundamental Trabalho em Equipe idem Responsabilidades.
-Identificar as necessidades de compra em conjunto com o planejamento (prevision) -Pesquisar e avaliar fornecedores constantemente -Negociar contratos (valor e prazos de pagamento) -Realizar cotações de preços -Analisar propostas -Fazer pedidos -Acompanhar o status de entrega -Gerir relacionamentos com fornecedores -Resolver problemas relacionados às compras -Garantir a legitimidade dos valores constantes nos bancos de insumo das construtoras Instruções adicionais.
Ser organizado e pontual é fundamental Trabalho em Equipe idem Benefícios.
Todos os do segmento C Civil
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... será o canal entre fornecedores e clientes internos, buscando atender as demandas de compras objetivando o melhor produto considerando custo, qualidade e atendimento... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio; experiência de 3 anos... responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com compras na área de construção civil; excel intermediário/avançado... qual será o seu desafio? realizar os processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos e......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......