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DELIVERY MANAGER – CRM

Descrição da oferta de emprego

TRANSFORMAR NEGÓCIOS EM REALIZAÇÕES PESSOAIS 💜🚀 Somos uma Nação de Patriots, baseados em vários sonhos e um ideal, SER OS MELHORES, lutamos pela transformação que queremos no mundo e aqui cada um de nós é único e sem isso a Nação não existe. 🌎 Estamos há 12 anos no mercado gerando valor para os nossos clientes e impulsionando a mudança através das ferramentas digitais, atingindo resultados incríveis para empresas B2B e E-commerces.. Já conquistamos dezenas de prêmios no mercado que nos posicionam como os melhores do Brasil. Aqui na Nação Digital acreditamos que transformar negócios é mais do que apenas trabalho, é uma jornada em direção às realizações pessoais.  Nossa Cultura: 🏳‍🌈 Respeitamos e celebramos a singularidade de cada indivíduo, as diferentes experiências e perspectivas enriquecem nossa equipe e impulsionam a inovação, por isso criamos um ambiente em que cada Patriot se sinta acolhido e valorizado. 🤝 Procuramos constantemente maneiras de fazer a diferença, apoiando causas sociais e realizando ações que beneficiem a comunidade, transformando não só negócios, como também a nossa sociedade.😁 Acreditamos que a felicidade é fruto da evolução constante e auto-desenvolvimento é uma premissa indispensável em todos os Patriots.😍 Buscamos maneiras de encantar nossos clientes, nossa equipe e nossa comunidade em todas as oportunidades que temos. Os resultados excelentes são consequência das nossas ações, todos os dias. Aqui as vitórias não são colecionáveis, são compartilhadas! Vem ser um Patriot. Estamos buscando um Delivery Manager para liderar a nossa operação de CRM que cresceu 200% em 2024 e está projetada para crescer no mesmo ritmo em 2025. O objetivo é claro: garantir uma entrega excelente dos serviços, gerando alto impacto nos clientes.Você será responsável por liderar um time apaixonado em resolver os problemas dos clientes e entregar além do que qualquer outra consultoria consegue, gerando confiança na nossa capacidade técnica e no nosso relacionamento com o cliente.Você vai ter carta branca para liderar as estratégias aplicadas nos clientes e também o processo de delivery + gestão de qualidade/sucesso da equipe. São responsabilidades desta função: ✅  Gerenciar a entrega de projetos e campanhas de CRM, garantindo prazos, qualidade e alinhamento estratégico.✅ Atuar como ponte entre times de tecnologia, marketing, dados e produto para viabilizar implementações.✅ Acompanhar o relacionamento entre a nossa equipe e o cliente✅Trazer inovação à nossa carteira de ofertas✅Melhorar continuamente a eficiência da nossa entrega✅Aplicar processos que viabilizem o crescimento da area de forma saudável, mantendo altíssimo nível de qualidade.✅Identificar pontos de melhoria nas atuações em clientes✅Garantir transparência em todo o processo de produção tanto para equipe quanto para clientes✅Definir metas de qualidade e gestão no departamento✅Criar plano de desenvolvimento de pessoas✅Gerir a nossa escola de formação, para o fomento de novos profissionaisRequisitos:🔹  Experiência prévia com CRM, automação de marketing e jornada do cliente.🔹 Vivência em gestão de projetos e metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.).🔹 Conhecimento de plataformas de CRM: Salesforce (obrigatório), HubSpot, RD Station, Klaviyo ou similares (opcionais)🔹 Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões estratégicas.🔹 Boa comunicação e capacidade de gerenciar múltiplas frentes simultaneamente.🔹 Experiência à frente de projetos enterprise🔹Experiência prévia com consultorias de CRM ✨ Diferenciais➕ Conhecimento das nuvens Data, Sales, Service e Marketing da Salesforce➕ Conhecimento nas industry clouds da Salesforce➕ Certificações em metodologias ágeis para gestão de projetosBenefícios 📈 Plano de Carreira;🏋️‍♀️ Convênio com o Gympass (Novo Wellhub);🧘‍♂️ Parceria com a Keiken (plataforma de bem-estar);🔤 Parceria para descontos com escolas de línguas;🍻 Happy Hour;🏆 Prêmios & Bônus.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nação Digital
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/03/2025
Data de expiração
  • 29/06/2025
F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

administrative and technical department
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Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive; excelente comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente; perfil de closer, especialista em vendas e negociação; vivência em trabalhos......

Vendedor
Comercial dimatelas ltda

Requisitos do trabalho comunicação clara e objetiva;ambição;elevada capacidade de organização;capacidade em lidar com metas e pressões;proatividade e vontade de aprender;experiência com ferramentas de crm e erp;experiência em b2b;preferencialmente já ter atuado com vendas de produtos para construção......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in kpis to be completed every week, from study sessions to 1-2-1 with a dedicated project manager... oneforma is an enterprise-grade......

Vendedor(a) Externo(a) - Área Técnica de Construção Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atendimento ao cliente online e presencial;prospecção de novos clientes e negócios;manutenção de carteira de clientes;lançamento de propostas e negociação;registro de informações no crm... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Familiarity with crm systems and practices is a plus... maintain a thorough understanding of our products and services to effectively answer questions and address customer concerns... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary... com/a/responselink-customer-support-rep......

Assistente comericial
Atualittá

Requisitos do trabalho experiência com crm outros dados de posição pj... auxiliar no atendimento remoto aos clientes em conjunto com um de nossos especialistas;• registrar o status das propostas no crm;• recepcionar e organizar documentos no google drive;• manter a planilha de clientes atualizada;• agendar......