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CUSTOMER SUCCESS

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

QUEM SOMOS?O DOT Digital Group é pioneiro no mercado de Educação Corporativa Digital no Brasil! Já são mais de 25 anos sendo responsável pela transformação de muitos negócios que decidiram abraçar a Tecnologia e a Transformação Digital.
Estamos acostumados a abraçar os desafios educacionais mais diversos – do simples ao complexo.
Educação e tecnologia é o nosso negócio!O QUE FAZEMOS?Desenvolvemos pessoas para impulsionar organizações! Produção de cursos online e trilhas de aprendizagem sob medida, estruturação de Universidades Corporativas, desenvolvimento de soluções como LMS, Immersive Learning e Gamification, desenvolvimento de conteúdo educacional para o formato digital, operações em larga escala de monitoria e tutoria, entre outras estratégias educacionais.
OSSO JEITO DOT DE SER!Jogamos aberto e limpo, estamos no mesmo barco e não tiramos o corpo fora! Aqui respeitamos as pessoas - independente da cor, crenças, cultura, gênero, orientação afetiva e idade.
Acreditamos no que fazemos e temos paixão pelo UAU.
Sempre é possível fazer diferente e melhor em um ambiente de confiança.
Valorizamos a autogestão, a colaboração e a busca pelo desenvolvimento contínuo.
E aí, curtiu e se identificou com o jeito DOT de ser? Então #vemproDOT!Customer SuccessBuscamos alguém para ser responsável por promover, a cada cliente uma experiência agradável em todos as etapas (onboarding, nutrição e renovação), tomando ações para garantir que ele tenha sucesso com os nossos produtos e serviços.
Você vai se encaixar bem, se.
você aprende rápido e tem facilidade a se adaptar a situações e mudanças de prioridade, você gosta de se sentir desafiado e resolver problemas, e você se dá bem em equipes dinâmicas, rápidas e orientadas para resultados.
ual o seu papel na construção dessa trilha?Gerir a carteira de clientes, com foco no sucesso do cliente e retenção;Acompanhar os clientes para que tenham sucesso com a utilização dos produtos e serviços;Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente;Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os processos estipulados, propondo melhorias quando necessário;Acompanhar indicadores de clientes.
uais vivências esperamos de você?Customer First.
paixão por entregar ótimas experiências relacionamento aos clientes;Tenha experiência na área de Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Pós Vendas;Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações;Goste e tenha facilidade de acompanhar indicadores.
erá Incrível Se Você Já TiverVivência na área de Educação.
qui acreditamos no lifelong learning, e desejamos que você siga em busca de aprendizado contínuo!nossa Proposta De ValorE para impulsionar você a completar essa trilha com sucesso, o DOT oferece.
uxílios!Vale alimentação e/ou refeição, com desconto de apenas 1% na folha (R$);Vale transporte;Seguro de vida;Auxílio home office (R$100);Auxílio creche;Headhunter (valor por indicação de colaborador);Indicação de clientes (valor por indicação de clientes).
aúde e bem estar!Plano de saúde integral, sem desconto na folha (com terapia online gratuita);Convênio odontológico;Gympass (plataforma de saúde e bem estar);Convênio Farmácia;Licença maternidade estendida de 6 meses;Licença paternidade estendida de 20 dias;FeelingDOT sobre temas diversos (workshops sobre autoconhecimento, diversidade, inclusão e equilíbrio);Mimos e gifts em datas comemorativas.
rescimento e desenvolvimento contínuos!Verba de Sophia de R$ (auxílio educação);Horas de Sophia (40 horas/ano em capacitação da sua escolha);Verba Survival (auxílio educação no negócio);DOTAcademy com cursos gratuitos;Plataforma que apoia no desenvolvimento de carreira;Mobilidade interna;DOTHUB (desenvolvimento de lideranças);Cultura de feedback;DOTKnows (peer learning).
lima colaborativo e descontraído!Anywhereoffice.
trabalhe de onde quiser;Horário flexível;Aprendizado contínuo;Pessoas que é bom de estar perto;Autonomia com responsabilidade;Local para refeições (presencial);Lanches, snacks, frutas, chás e café passado (presencial);Área de convivência (presencial);Momentos de integração e festas.
omos uma empresa diversa e inclusiva, e todas as nossas vagas estão abertas também para PCD.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • DOT Digital Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/07/2024
Data de expiração
  • 29/09/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

SAP Basis Admin
Equacao IT

Requisitos do trabalho • english should be at least b2;• candidates must have arabic language skills;• engineering graduate with minimum 4+ years of work experience as sap technical consultant with 2+ years in customer facing role (consulting, it support, it services etc... equação it is a company focused......

ACCOUNT MANAGER
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• identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely with cross-functional teams to solve and deliver on customer enquiries... quotations, negotiation, repeat......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... contact no: (+91) 9167252373... the candidate should have experience in selling our related product lines (urology implants/ gastroenterology implants/ cardio, neuro, orthopedic- disposables, implants and equipment, urology scopes & laser) across the globe......

Leasing Executive - Outdoor
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