COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por Coordenar as principais atividades do Instituto, envolvendo para além as atividades administrativas financeiras, interface com as áreas de ensino, publicações, parcerias nacionais e internacionais, marketing e comunicação.
Responsabilidades:
-Finanças: Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Relacionamento com bancos, gerando a otimização de taxas e prazos. Controle de despesas internas e com viagens de funcionários.
-Registros: Controle do alvará de funcionamento.
-Administração de Pessoal: Analisa e acompanha todas as rotinas e folha de pagamento, controle de horas extras, processos trabalhistas, rescisões, contratações, benefícios, integração de novos funcionários, desligamento, seleção e comemorações internas, relacionamento e gestão do parceiro internacional.
-Funções administrativas: Avalia parceiros atuais e necessidades de ampliação e otimização dos serviços atuais e futuras demandas. Avalia e propõe medidas de otimização de custos com materiais de consumo, desenvolve soluções e fornecedores. Suporte administrativo à Associação Internacional.
Coordenação de eventos Comunicação e Marketing: Fornece dados, elabora, monitora a agenda e as entregas da equipe.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica
Requisitos Necessários:
Formação: Administração de Empresas ou áreas correlatas
Conhecimento avançado de pacote office e sistema TOTVS.
Experiência mínima de 3 a 5 anos na liderança da área administrativa financeira.
Inglês avançado
Diferencial: Conhecimento ou experiência em como funciona ou se constitui uma fundação.
Detalhes da oferta
- IBPW - Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Experiência prévia em instituição financeira na área comercial... auxílio educação... plano odontológico... modalidade presencial... plano de saúde (unimed nacional)... consideraremos candidatos sem os requisitos de cpa e experiência em inst... financeira, se houver experiência comercial relevante......
Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação em agronomia, técnico em agropecuária, ou áreas afins......
Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......
Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......
B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......