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COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre o Cargo:
Será responsável por Coordenar as principais atividades do Instituto, envolvendo para além as atividades administrativas financeiras, interface com as áreas de ensino, publicações, parcerias nacionais e internacionais, marketing e comunicação.

Responsabilidades:
-Finanças: Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Relacionamento com bancos, gerando a otimização de taxas e prazos. Controle de despesas internas e com viagens de funcionários.
-Registros: Controle do alvará de funcionamento.
-Administração de Pessoal: Analisa e acompanha todas as rotinas e folha de pagamento, controle de horas extras, processos trabalhistas, rescisões, contratações, benefícios, integração de novos funcionários, desligamento, seleção e comemorações internas, relacionamento e gestão do parceiro internacional.
-Funções administrativas: Avalia parceiros atuais e necessidades de ampliação e otimização dos serviços atuais e futuras demandas. Avalia e propõe medidas de otimização de custos com materiais de consumo, desenvolve soluções e fornecedores. Suporte administrativo à Associação Internacional.
Coordenação de eventos Comunicação e Marketing: Fornece dados, elabora, monitora a agenda e as entregas da equipe.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica

Requisitos Necessários:
Formação: Administração de Empresas ou áreas correlatas
Conhecimento avançado de pacote office e sistema TOTVS.
Experiência mínima de 3 a 5 anos na liderança da área administrativa financeira.
Inglês avançado
Diferencial: Conhecimento ou experiência em como funciona ou se constitui uma fundação.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • IBPW - Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Professor de inglês
Colinho de mamae

Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......