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COORDENADOR(A) DE TRADE DIGITAL & PROGRAMAS DE FIDELIDADE

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito.
tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível.
Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você é uma pessoa que sabe construir e simplificar processos e gosta de trabalhar em colaboração com outros times então este desafio é exatamente para você! QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Supervisionar e coordenar as operações diárias de duas plataformas.
superapp de rotina do time de campo e loyalty programs para B2B, incluindo suporte técnico, monitoramento e manutenção, além de gerenciar e priorizar o fluxo de trabalho da equipe para resolver problemas de forma eficaz; Colaborar com equipes de desenvolvimento para atualizar os softwares, implementar patches de segurança e otimizar o desempenho, enquanto garante o funcionamento adequado das integrações de terceiros; Colaborar com as equipes de vendas para entender suas necessidades, garantindo que as soluções de TI se alinhem às suas expectativas e fornecer treinamento sobre o uso eficaz das plataformas e ferramentas da área; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e operações das plataformas, manter-se atualizado com as tendências do setor e propor iniciativas inovadoras para aprimorar a experiência do usuário e impulsionar o crescimento dos negócios; Gestão dos programas de fidelidade da categoria.
gestão de fornecedor e de UX das plataformas com o parceiro; Garantir alinhamento da estratégia do negócio dentro dos programas de fidelidade e acompanhar e garantir implementação e engajamento dos clientes nos mesmos; Estratégia de CRM da plataforma de fidelidade e do SuperApp de execução; Interface com time de vendas, business tranformation, digital e execução; Gestão de Verbas; Monitorar e criar indicadores de desempenho (KPIs) das plataformas, identificar áreas de melhoria e preparar relatórios periódicos com insights para a liderança.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Graduação completa; Experiência com trade marketing digital, e-commerce e/ ou aplicativos; Experiência em gestão de projetos; Conhecimento em Excel; Desejável experiência com programas de fidelidade; Conhecimento em Power BI desejável.
Habilidades Capacidade de trabalhar em colaboração com outras áreas; Habilidade de construir e simplificar processos.
Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE.
Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
DOMÍNIO PESSOAL.
Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
AMOR DO CONSUMIDOR.
Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
PROPÓSITO & SERVIÇO.
Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
AGILIDADE.
Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities.
We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business.
At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Better Business.
Better World.
Better You.
We’ve been pioneers, innovators and future-makers for over 120 years.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • 2236 Unilever Brasil Ltda.
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/09/2024
Data de expiração
  • 12/12/2024
Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing......

Mentoria Digital
Rochainc

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Auxiliar administrativo
Banco safira

Certidão de antecedentes criminais (necessário para atender a normativa do banco central) carteira de trabalho (física ou digital) conta corrente digital no nosso banco (para receber seu salário)... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Representante de vendas comissionado
2s digital

Qualificações: experiência anterior em vendas é obrigatória; habilidades excepcionais de comunicação e persuasão; autodisciplina e motivação para trabalhar de forma independente; capacidade de gerenciar seu próprio tempo e carteira de clientes; disponibilidade para viagens e reuniões presenciais (se......

Home office
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VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......

Programador e operador de centro de usinagem CNC
TOMORROW CNC INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Fazer a programação cnc dos equipamentos para execução dos produtos solicitados, controlar os programas e planos de trabalho, carregar e descarregar programas cnc e folhas de instrução de trabalho, fazer os processos de fabricação de máquinas, fazer a programação e controle de produção, leitura e interpretação......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......