COORDENADOR(A) DE EVENTOS
Descrição da oferta de emprego
Interagir permanentemente com os Gerentes de Contas, Coordenadora de Vendas, Reservas, Recepção, Departamento de Banquetes, Meeting e Cozinha.
Atuar diretamente com o hóspede ou cliente durante a permanência dos grupos e eventos.
Participar de atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc.
Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas eficientemente e com agilidade.
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) Formação Superior Completa, Pós Graduação ou MBA desejável nas áreas de Administração, Hotelaria ou Marketing Experiência na área de vendas grupos & eventos / banquetes no setor hoteleiro Habilidade de analisar e manejar várias tarefas simultaneamente Ter habilidade para resolver problemas com agilidade e eficiência Senso de organização e planejamento Bons conhecimentos em informática, incluindo Excel, PowerPoint e Word.
Abordagem proativa par cumprir com prazos e objetivos
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 21/03/2025
- 19/06/2025
Captação de clientes, buscar leads, atividades externas, prospectar e gerir a carteira de clientes... profissional que ira captar os clientes internos das parcerias estabelecidos pela empresa, como os principais bares, restaurantes e padarias......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? liderar e desenvolver a equipe de marketing, organizando processos internos para otimizar o fluxo de trabalho e aumentar......
Enviar curriculo no email: *****@***** formação em engenharia civil disponibilidade de viagens e mudanças experiência com obras publicas experiência com planilhas e orçamentos de obras leitura e interpretação de projetos capacidade de gerenciar e liderar equipes proatividade, agilidade, habilidade técnica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes, da medicina ocupacional e de epi's; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica; conferência......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Escolaridade ensino médio completo; outros dados de posição jornada de trabalho: 14:00 as 22:20 horas folga conforme a escala... requisitos do trabalho experiência comprovada na função... atividades: preparar alimentos, sob supervisão, a fim de atender a demanda do restaurante, refeitório, room service......
Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......