Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE EVENTOS

Descrição da oferta de emprego

Aqui na Farmácia Artesanal a diversidade faz parte da nossa essência! Venha fazer parte do Time Artesanal! Somos o maior Grupo de Farmácia Magistral da América Latina, estamos presentes em mais de 10 estados com mais de 100 lojas. Até 2026 chegaremos com 200 lojas e tudo isto só será possível através de um time altamente engajado e preparado. Já somos mais de 1000 colaboradores e agora queremos ter você fazendo parte deste time de feras. A Farmácia Artesanal valoriza a diversidade em todas as suas formas e acredita no valor inerente de cada ser humano. Acreditamos que a força e a sustentabilidade da nossa empresa estão intrinsecamente ligadas à multiplicidade de perspectivas e experiências de nossa equipe. Com esse compromisso em mente, queremos enfatizar que todas as oportunidades oferecidas pela Farmácia Artesanal estão abertas a pessoas com deficiência (PcD). Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todas as pessoas possam prosperar e alcançar seu potencial máximo. Ao diversificar nossa equipe, podemos oferecer melhores soluções para nossos clientes e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva. Buscamos talentos que compartilhem dos valores com base no respeito, inovação, desenvolvimento, melhoria contínua e bons relacionamentos. Se você tem paixão por aprender e colocar em prática o que aprende, trabalha de forma colaborativa, é inovador e gosta de compartilhar ideias e opiniões, esta pode ser a sua oportunidade de crescer e trabalhar em uma empresa que valoriza tudo isso. COMO SERÁ SEU DIA A DIA: Planejar e coordenar todos os aspectos de eventos médicos e de educação continuada, incluindo logística, orçamento, cronograma, seleção de fornecedores e programação. Liderar um time híbrido, promovendo colaboração e eficiência. Desenvolver estratégias para atrair público qualificado (médicos prescritores e outros stakeholders), alinhadas aos objetivos da Farmácia Artesanal e Drogaderma. Negociar com fornecedores e parceiros para garantir excelência em qualidade e custo-benefício. Garantir a produção e atualização de materiais institucionais e científicos que reforcem o branding da empresa. Supervisionar a execução dos eventos, assegurando o alinhamento com o cronograma e os padrões de qualidade estabelecidos. Realizar avaliações pós-evento, analisando KPIs como engajamento, ROI e feedbacks de participantes. Colaborar estreitamente com o time de marketing para integrar ações digitais e presenciais de forma estratégica. O QUE BUSCAMOS EM VOCÊ: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Formação Complementar em CRM, Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais. Experiência em Gestão de pessoas e Negociação. Visão estratégica, criatividade e organização. Boa comunicação, relacionamento interpessoal e facilidade de interação entre as áreas. Capacidade de resolução de problemas e negociação. Flexibilidade de horários. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Remuneração: a combinar Modelo de contratação: CLT ou PJFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de eventosEmpresa:ArtesanalFarmácia de manipulação.Ramo:Químico/ Farmacêutico (CF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Artesanal
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Vendedor(a) Técnico(a) - Área de Eventos
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Promotora de eventos (Externo)
Gran Paradiso Resort

Captação de clientes, buscar leads, atividades externas, prospectar e gerir a carteira de clientes... profissional que ira captar os clientes internos das parcerias estabelecidos pela empresa, como os principais bares, restaurantes e padarias......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tive: experiência na área de eventos... onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... missão desempenhar atividades referentes......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... competências comportamentais comunicação trabalho em......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Engenheiro civil presidente prudente
Construcoes e comercio ajs

Enviar curriculo no email: *****@***** formação em engenharia civil disponibilidade de viagens e mudanças experiência com obras publicas experiência com planilhas e orçamentos de obras leitura e interpretação de projetos capacidade de gerenciar e liderar equipes proatividade, agilidade, habilidade técnica......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente de SSMA - Porto Alegre/RS
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......