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COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO E FACILITIES

Divino de São Lourenço - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Localização.
São Paulo - Zona Sul Disponibilidade para eventuais viagens Tipo de trabalho.
Contrato presencial - full time Temos uma visão maior que o oceano.
integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça! Junte-se nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico.
você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.
O que oferecemos? Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira.
Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado.
Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade Estamos buscando nosso novo(a) Coordenador(a) Administrativo para integrar nosso time Administrativo e Facilities, Principais responsabilidades Responsável pela coordenação do time administrativo de todos os escritórios do Brasil Análise e aprovação de pedidos relacionados à compras de materiais de escritórios e outros serviços relacionados ao Facilities; Análise e contratação de empresas terceirizadas para manutenção e limpeza dos escritórios junto com o time de compras; Gestão de documentos, As Built de projetos, layout das instalações (elétricas, incêndio, ar condicionado e layout); Gestão de instalações; desenvolvendo planos de ação e compromissos que garantam a excelência na execução desses serviços, bem como a implementação de aspectos de inovação em sua área de responsabilidade; Antecipar as necessidades de serviços requeridos pelas diferentes divisões, mantendo uma comunicação constante e clara com os diferentes níveis hierárquicos da organização; Gerenciar e executar o plano de manutenção preventiva das instalações; Garantir o senso de urgência e a resposta eficiente das ações corretivas; Trabalhar em conjunto com as áreas de Segurança e HSSE, para garantir que nossas instalações cumpram com os padrões de segurança ocupacional, física e ambiental; Estabelecer e manter indicadores de gestão para medir a capacidade das instalações e os níveis de satisfação das pessoas colaboradoras nos serviços relacionados às instalações; Promover o cumprimento das políticas e práticas de segurança, saúde e meio ambiente, participando e colaborando com as ações da área; Melhoria contínua dos processos sob sua responsabilidade; Criação de processos da área administrativa mantendo um bom nível de governança e a padronização dos escritórios em todas as localidades do Brasil; Acompanhamento de mobilização de escritórios junto com o time de Infraestrutura; Acompanhamento de auditorias com o time de segurança em todos os escritórios do Brasil.
Quem estamos procurando.
Se você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organização! Formação acadêmica em Administração, Engenharia, Arquitetura ou correlatos; Idiomas.
Português nativo e Inglês avançado; Experiência.
forte experiência com atividades administrativas e rotinas de Facilities; Pacote Office avançado Soft skills.
proatividade, independência, senso de ownership, flexibilidade e ótimo relacionamento interpessoal.
Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho.
Valorizamos a diversidade em todos os suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking.
Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.
We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process.
If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .
A.
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Moller - Maersk is an integrated container logistics company working to connect and simplify its customer's supply chains.
As the global leader in shipping services, the company operates in 130 countries and employs roughly people.
With simple end-to-end offering of products and digital services, seamless customer engagement and a superior end-to-end delivery network, Maersk enables its customers to trade and grow by transporting goods anywhere - all over the world.
For more information click here.
All the way.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Maersk Brasil (Brasmar)
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......