COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
- Coordenar e direcionar a equipe administrativa de loja; - Garantir que a loja esteja dentro dos padrões definidos pela marca (iluminação, limpeza, visual merchandising etc.); - Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja; - Fazer controle de status de todas as peças que saiam da loja, através de relatórios disponibilidades pela equipe de caixa de loja; - Planejar escala mensal e de férias da equipe completa da loja; - Coordenar a equipe durante o processo de inventário; - Realizar a compra de insumos necessários para as atividades diárias que devem ser realizadas na loja.
Necessário experiência com vendas em lojas de alfaiataria ou mercado com desafios semelhantes, ter perfil dinâmico, organizado e que busque sempre atualização sobre o mercado, clientes e tendências.
Atuado com gestão de time de vendas.
Disponibilidade para jornada 6x1.
Atuação com marcas ou públicos de alto padrão ou luxo será um diferencial.
Detalhes da oferta
- Empresa Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... estamos no mercado há mais de 20 anos,......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas e identificar movimentos de pessoas suspeitas... fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......