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COORDENADORA ADMINISTRATIVA - SP

Descrição da oferta de emprego

O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Estamos buscando um coordenador administrativo para se juntar ao nosso time. O Coordenador Administrativo é responsável por conferir e supervisionar a execução de atividades administrativas e operacionais da recepção, portaria, limpeza e manutenção, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e levando informações para a coordenação. Responsabilidades 1. Realizar a gestão diária da equipe da recepção e dos estagiários administrativos, garantindo que as atividades e os prazos estão sendo devidamente atendidos. 2. Realizar a gestão diária dos cronogramas da equipe de limpeza pré estabelecidos de acordo com a demanda da unidade, assegurando que o ambiente clínico esteja devidamente higienizado para sua utilização. 3. Realizar a gestão diária da equipe da portaria, que tem a função de controlar o acesso dos colaboradores e pacientes das clínicas, garantindo sua segurança. 4. Realizar a gestão e registrar de acordo com a demanda, as ocorrências (positivas e negativas) das equipes da recepção, limpeza, portaria e estagiários administrativos, encaminhando semanalmente a planilha de ocorrências para o coordenador administrativo geral, através do e-mail corporativo e levando ao RH, para medidas cabíveis no caso da recorrência de ocorrência negativa. 5. Realizar a gestão da frequência e absenteísmo da equipe administrativa, encaminhando para o departamento pessoal, conforme prazo estipulado. 6. Realizar entrevistas de seleção para aumento de quadro ou substituição da equipe operacional administrativa, junto ao setor de Recursos Humanos, de acordo com a demanda. 7. Realizar integração de novos colaboradores da equipe operacional administrativa e acompanhando seu desenvolvimento, de acordo com a demanda. 8. Realizar a orientação e acolhimento parental nas tratativas relacionadas ao convênio, de acordo com a demanda, encaminhando tratativas mais complexas para o setor de Relacionamento. 9. Realizar o monitoramento e acompanhamento das manutenções periódicas e preventivas, através da planilha de controle das manutenções solicitadas e executadas, notificando por e-mail o setor de compras, a priorização das urgências dos serviços e solicitando a compra de materiais sinalizados pela equipe de manutenção. 10. Receber do setor de Relacionamento a mensagem (e-mail e Whatsapp) de Boas vindas ao novo paciente, para cadastro inicial no sistema, solicitando demais informações necessárias aos responsáveis, liberando o cadastro para o setor de faturamento inserir a agenda. 11. Utilizar o sistema Virtues para gestão da agenda (clínica) do paciente, desde do início de seus atendimentos, como também, a necessidade de alteração de agendamento, realocação, assim como informações para o setor de faturamento, de modo a garantir a comunicação integrada das partes envolvidas. 12. Manter atualizada a lista de pacientes, no drive das agendas das Unidades, realizando a inclusão e/ou alterações das informações necessárias, tais como: Nome completo, convênio médico, carga horária e período de tratamentos e terapias autorizadas pelo convênio. Requisitos: Graduação completa em administração ou áreas afins. Ter conhecimento intermediário no Pacote office. Será um diferencial ter experiência em liderança na área clinica/hospitalar. Conhecimentos específicos Conhecimento em pacote Office. Gestão de Pessoas. Gestão de Processos. Conhecer procedimentos clínicos (Terapia ABA). Entendimento das leis e regulamentação na saúde suplementar. Regras de Faturamento. Treinamentos em Processos do Plano de Saúde. Processos Administrativos. Atendimento ao Cliente. CNV. Horário: 08h00 às 17h00 Local: Av. Conselheiro Nébias, n 421 Paquetá-Santos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente administrativoEmpresa:Instituto almaiAtividades de psicologia e psicanáliseRamo:Saúde/ Hospitalar (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Instituto almai
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Agregamos veículos diversos em itariri sp
Motorista com carro próprio e alugamos

Agregamos veículos e alugamos veículos contratamos motorista que possue: kombi, utilitários pequeno e grande porte, hr e carros passeio em geral... obs: atendemos todos os estados do brasil chamar no whatsapp: (11) 91529-1097 a vaga é para início imediato!... roteirizado por cep - com ou sem experiencia......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Outros dados de posição contrato pj; remuneração fixa de r$ 3... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao......

AJUDANTE DE INSTALAÇÃO
SANITHERM COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS PARA AGUA LTDA – ME

Por mês benefícios: vale-refeição r$ 30,00/dia vale-transporte horário de trabalho: de segunda a sexta (das 07:00 às 17:00 horas) requisitos do trabalho ser habilitado (possuir cnh tipo b em dia) e saber dirigir disponibilidade para viagens (ficando por dias fora de são paulo/sp) celular devidamente......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

VAGA ENGENHEIRO DEVOPS – KLB
KLB GROUP BRASIL

Experiência em segurança, operações de segurança e resposta a incidentes de segurança... experiência na construção e gestão de aplicações containerizadas,preferencialmente com docker... experiência em design e administração de redes seguras (modelo osi / dod, tcp/ip, tls, vpn, roteamento, http, balanceamento......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......