Ir à oferta completa

COORDENADOR OPERACIONAL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

O que você vai fazer:

- Fazer a gestão de todos os serviços envolvendo as Unidades de serviços de cemitérios e crematórios, visando a otimização dos fluxos e processos, aumento de produtividade, redução de custo e melhoria da qualidade dos serviços prestados.
- Coordenar a execução das atividades junto às operações, identificar gargalos e oportunidades de melhorias, desenvolver estratégias e propor soluções que contribuam para aumentar a eficiência dos processos, assegurando que as operações sob sua responsabilidade aconteçam conforme parâmetros de qualidade e excelência estabelecidos, realizando reporte periódico à diretoria.
- Coordenar processos administrativos/operacionais que envolvem as Unidades de serviços de cemitérios e crematórios, garantindo documentação, atendimento a normas e leis.
- Propor indicadores de resultados, apresentando as propostas ao Gerente da Unidade para acompanhamento das operações das Unidades de serviços de cemitérios e crematórios, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.
- Gerir indicadores de resultados das operações sob sua responsabilidade, levantar dados, consolidar e analisar informações, identificar oportunidades de melhorias e propor ações para alcance dos resultados esperados.
- Realizar interface com outras áreas/empresas do Grupo, especialmente Jurídico, Financeiro e Contábil, fornecendo informações e documentos pertinentes, garantindo fluidez aos processos internos da empresa.
Fazer interface com parceiros, fornecedores e terceiros, estreitando relacionamentos, representando a empresa e endereçando questões que envolvam processos das operações sob sua responsabilidade.
- Acompanhar a execução de projetos estratégicos, realizando interface com responsáveis, solicitando informações atualizadas, fornecendo o suporte necessário para contorno de dificuldades mapeadas, contribuindo ativamente para o alcance dos objetivos planejados.
- Elaborar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas sobre as áreas sob sua responsabilidade, zelando pela consistência das informações, atendendo critérios de qualidade e prazos esperados, conforme a demanda.
- Consolidar dados e disponibilizar informações que possam subsidiar tomadas de decisão pelo Gerente da Unidade, assim como contribuir para a solução das questões envolvendo as operações sob sua responsabilidade, atuando com foco em melhoria contínua.
- Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações sob sua responsabilidade, validar e enviar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, aplicação de medidas disciplinares, admissões, desligamentos, e outros processos que envolvam estas áreas.
- Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais com perfil alinhado com as expectativas.
- Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
- Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades, desenvolvendo, avaliando e reconhecendo os profissionais de acordo com os critérios da empresa.
- Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas.
Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.

Requisitos da vaga:
- Superior concluído
- Pacote Office intermediário
- Rotinas Administrativas e Financeiras
- Normas e regulamentos do segmento de Serviços Funerários, principalmente envolvendo sepultamento e cremações
- Funcionamento operacional de cemitérios e crematórios;

Desejável:
- Experiência com operação;
- Escolaridade: Especialização em gestão de pessoas e performance operacional
- Conhecimento: Gestão de pessoas
- Habilidades: Atenção, profissionalismos, comunicação, trabalho em equipe, flexibilidade, foco no cliente, foco no cliente, orientado a aprendizagem, planejamento, organização, disciplina, proatividade, foco no cliente.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Zelo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......

AUXILAIR OPERACIONAL II
Valor RH

Benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... informática: pacote office avançado... empatia, organização, flexibilidade, planejamento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: auxílio combustível, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de......

Auxiliar de Montagem Operacional - Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após efetivação r$ 1... auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento de equipamentos nos caminhões; verificar se não......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......