COORDENADOR OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
- Fazer a gestão de todos os serviços envolvendo as Unidades de serviços de cemitérios e crematórios, visando a otimização dos fluxos e processos, aumento de produtividade, redução de custo e melhoria da qualidade dos serviços prestados.
- Coordenar a execução das atividades junto às operações, identificar gargalos e oportunidades de melhorias, desenvolver estratégias e propor soluções que contribuam para aumentar a eficiência dos processos, assegurando que as operações sob sua responsabilidade aconteçam conforme parâmetros de qualidade e excelência estabelecidos, realizando reporte periódico à diretoria.
- Coordenar processos administrativos/operacionais que envolvem as Unidades de serviços de cemitérios e crematórios, garantindo documentação, atendimento a normas e leis.
- Propor indicadores de resultados, apresentando as propostas ao Gerente da Unidade para acompanhamento das operações das Unidades de serviços de cemitérios e crematórios, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.
- Gerir indicadores de resultados das operações sob sua responsabilidade, levantar dados, consolidar e analisar informações, identificar oportunidades de melhorias e propor ações para alcance dos resultados esperados.
- Realizar interface com outras áreas/empresas do Grupo, especialmente Jurídico, Financeiro e Contábil, fornecendo informações e documentos pertinentes, garantindo fluidez aos processos internos da empresa.
Fazer interface com parceiros, fornecedores e terceiros, estreitando relacionamentos, representando a empresa e endereçando questões que envolvam processos das operações sob sua responsabilidade.
- Acompanhar a execução de projetos estratégicos, realizando interface com responsáveis, solicitando informações atualizadas, fornecendo o suporte necessário para contorno de dificuldades mapeadas, contribuindo ativamente para o alcance dos objetivos planejados.
- Elaborar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas sobre as áreas sob sua responsabilidade, zelando pela consistência das informações, atendendo critérios de qualidade e prazos esperados, conforme a demanda.
- Consolidar dados e disponibilizar informações que possam subsidiar tomadas de decisão pelo Gerente da Unidade, assim como contribuir para a solução das questões envolvendo as operações sob sua responsabilidade, atuando com foco em melhoria contínua.
- Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações sob sua responsabilidade, validar e enviar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, aplicação de medidas disciplinares, admissões, desligamentos, e outros processos que envolvam estas áreas.
- Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais com perfil alinhado com as expectativas.
- Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
- Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades, desenvolvendo, avaliando e reconhecendo os profissionais de acordo com os critérios da empresa.
- Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas.
Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.
Requisitos da vaga:
- Superior concluído
- Pacote Office intermediário
- Rotinas Administrativas e Financeiras
- Normas e regulamentos do segmento de Serviços Funerários, principalmente envolvendo sepultamento e cremações
- Funcionamento operacional de cemitérios e crematórios;
Desejável:
- Experiência com operação;
- Escolaridade: Especialização em gestão de pessoas e performance operacional
- Conhecimento: Gestão de pessoas
- Habilidades: Atenção, profissionalismos, comunicação, trabalho em equipe, flexibilidade, foco no cliente, foco no cliente, orientado a aprendizagem, planejamento, organização, disciplina, proatividade, foco no cliente.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Grupo Zelo
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Boa comunicação: ter facilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito... principais responsabilidades e habilidades : * programação de cargas * emissão de ct-e , manifesto eletrônico e ciot * coordenar as operações de transportes * acompanhar performace dos meios......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Experiência desejável em plataformas de nuvem como azure, gcp ou aws... conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como......
Benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20......
Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... informática: pacote office avançado... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr + vt + plano de saúde + plano odontológico... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções direcionadas para a área de saúde e está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em metalmecânico; cnh b... auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento......
B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......