Ir à oferta completa

COORDENADOR FACILITIES

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da postagem Analista de Facilities Sr.
Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado, onde sua entrada e experiência são levadas em consideração? As palavras “dinâmico” e “inovador” animam seus ouvidos? Se você respondeu “SIM!”, este pode ser o próximo passo em sua carreira como Analista de Facilities!   Está é uma posição híbrida para trabalhar quatro vezes por semana em nosso escritório de São Paulo.
Aon está no negócio das melhores soluções   Na Aon, nos moldamos as decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas ao redor do mundo.
Como uma organização, nós somos unidos pela confiança como um time diverso e inclusivo, e nós somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes terem sucesso.
Como será seu dia a dia   Você atuará dentro da nossa equipe de facilities e será um dos responsáveis por realizar o controle e execução das rotinas da área, incluindo.
·       Gestão de fornecedores; ·       Manutenção ·       Controle de pedidos de compras e notas fiscais faturadas; ·       Interface com softservices; ·       Interface com provedores de serviços estrangeiros.
Qual o diferencial desta atividade   Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento em facilities para nos auxiliar a melhorar a atuação da área, além de fazer parte de uma empresa dinâmica e que valoriza seu funcionário e busca crescer junto com o mesmo.
Habilidades e experiência que te levará ao sucesso   ·       Excel intermediário; ·       Experiência prévia trabalhando com facilities, experiência com frota será um diferencial; ·       Disponibilidade de atuar de forma presencial 4x na semana; ·       Inglês avançado; ·       Organização para trabalhar em ambiente com alta demanda.
Como nós apoiamos nossos colegas   Além de nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversa.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e equilibre vida pessoal e trabalho, garantindo que você possa ser o melhor de si na Aon.
Além disso, todos os colegas desfrutam de dois “Dias Globais de Bem-Estar” a cada ano, incentivando você a dedicar um tempo para se concentrar em si mesmo.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho...
e somos todos a favor.
Chamamos isso de Smart Working!   Nossa cultura de aprendizado contínuo busca te dar as ferramentas e o inspirar a aprender, compartilhar e crescer, ajudando a atingir seu máximo potencial.
Como resultado, na Aon, você é mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
Nós oferecemos aos indivíduos com deficiência as acomodações necessárias para participar de nosso processo de aplicação ou entrevista, e para performar funções essenciais do trabalho, e para receber outros benefícios e privilégios de trabalho de acordo com o previsto em lei.
Por favor nos contate e peça suas acomodações em #LI-CB2 ","responsibilities":" Analista de Facilities Sr.
Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado, onde sua entrada e experiência são levadas em consideração? As palavras “dinâmico” e “inovador” animam seus ouvidos? Se você respondeu “SIM!”, este pode ser o próximo passo em sua carreira como Analista de Facilities!   Está é uma posição híbrida para trabalhar quatro vezes por semana em nosso escritório de São Paulo.
Aon está no negócio das melhores soluções   Na Aon, nos moldamos as decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas ao redor do mundo.
Como uma organização, nós somos unidos pela confiança como um time diverso e inclusivo, e nós somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes terem sucesso.
Como será seu dia a dia   Você atuará dentro da nossa equipe de facilities e será um dos responsáveis por realizar o controle e execução das rotinas da área, incluindo.
·       Gestão de fornecedores; ·       Manutenção ·       Controle de pedidos de compras e notas fiscais faturadas; ·       Interface com softservices; ·       Interface com provedores de serviços estrangeiros.
Qual o diferencial desta atividade   Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento em facilities para nos auxiliar a melhorar a atuação da área, além de fazer parte de uma empresa dinâmica e que valoriza seu funcionário e busca crescer junto com o mesmo.
Habilidades e experiência que te levará ao sucesso   ·       Excel intermediário; ·       Experiência prévia trabalhando com facilities, experiência com frota será um diferencial; ·       Disponibilidade de atuar de forma presencial 4x na semana; ·       Inglês avançado; ·       Organização para trabalhar em ambiente com alta demanda.
Como nós apoiamos nossos colegas   Além de nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversa.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e equilibre vida pessoal e trabalho, garantindo que você possa ser o melhor de si na Aon.
Além disso, todos os colegas desfrutam de dois “Dias Globais de Bem-Estar” a cada ano, incentivando você a dedicar um tempo para se concentrar em si mesmo.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho...
e somos todos a favor.
Chamamos isso de Smart Working!   Nossa cultura de aprendizado contínuo busca te dar as ferramentas e o inspirar a aprender, compartilhar e crescer, ajudando a atingir seu máximo potencial.
Como resultado, na Aon, você é mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
Nós oferecemos aos indivíduos com deficiência as acomodações necessárias para participar de nosso processo de aplicação ou entrevista, e para performar funções essenciais do trabalho, e para receber outros benefícios e privilégios de trabalho de acordo com o previsto em lei.
Por favor nos contate e peça suas acomodações em #LI-CB2
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/09/2024
Data de expiração
  • 25/12/2024
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Net, python e js (react)... outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros da empresa... conhecimento em metodologias ágeis e......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002657... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... a proposta salarial está entre r$6... com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... 000,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: auxílio combustível, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos;......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Professor de inglês
Colinho de mamae

Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......