COORDENADOR DEPARTAMENTO PESSOAL - CÓD - 1032 EM GUARULHOS/SP
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Experiência anterior em cargo de gestão em Depto. Pessoal
Superior cursado
Fácil acesso à Pinheiros
Vivência com o sistema Protheus
Experiência em implantação do sistema Protheus no Depto. Pessoal, internando a Folha de Pagamento
Ensino superior - Sit.:Em andamento
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Grau de Ensino:
Ensino superior - Sit.: Em andamento
Tipo de Contratação:
Efetivo / CLT
Local:
São Paulo-SP
Pinheiros - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: COORDENADOR DEPARTAMENTO PESSOAL - CÓD - 1032 | Salario: R$ 4.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Integral. | Area: Recursos Humanos. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Guarulhos / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......