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COORDENADOR DE SERVICE DESK

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

COORDENADOR DE SERVICE DESK - Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México. O que nos orienta? Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado. Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa. Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter. Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes. A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência. Main responsibilitiesResponsável por manter a equipe alinhada com as metas que temos que atingir junto aos nossos clientes, levantando indicadores para mostrar que os acordos de SLA e tempo médio de atendimento estão sendo cumpridos. Planejamento de planos de ação. Garantir que normas internas do cliente sejam respeitadas pelos provedores de serviços. Assegurar aderência da solução às mudanças e evoluções no ambiente de aplicação. Reporte à Diretoria de Operações. Criação e apresentação de book (Tempo de atendimento do chamado, Total de incidentes e chamados, Taxa de abandono, NPS (Net Promoter Score), entre outras informações). Planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais, visando garantir os níveis de serviços contratados, a satisfação dos clientes, a manutenção, expansão e a sustentabilidade dos contratos. Acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuários. Participar das reuniões periódicas para priorização das demandas dos serviços operacionais e avaliação dos níveis dos serviços prestados. Elaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos gerentes e clientes. Acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações visando alinhamento de ações para solução. Planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes. Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvios. Gerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas). Elaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria dos serviços. Direcionar solicitações/chamados para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos. Monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientes em relação aos serviços de TI. Identificar a necessidade de especificação, atualização e disseminação dos procedimentos para os atendimentos N1, N2 e N3. Requirements and skillsSólida experiência com Coordenação de equipes de TI e gestão de indicadores de qualidade e produtividade. Gestão das equipes do Service Desk, Operação e Field Services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas e que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes de TI a satisfação no atendimento. Conhecimento em Gestão de ativos (entrada e saída de estoque, gestão dos patrimônios e gestão dos usuários dos ativos). Capacidade analítica. Organização. Senso de urgência e discernimento das prioridades. Bom relacionamento interpessoal. Espírito de dono. Superior Completo. Pós Graduação em gestão. ITIL. KPIs. Additional informationPlano de Saúde; Plano Odontológico (Opcional); Gympass/ Wellhub (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line); Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos; Convênio Farmácia; Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance. Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura; PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento; Treinamentos (individuais e para os times); Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/01/2025
Data de expiração
  • 05/04/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... training clients and actual presence in or......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... conhecimentos em gestão de pessoas... experiência com liderança de equipes... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......