COORDENADOR DE RH GENERALISTA
Descrição da oferta de emprego
-Conferencia de folha de pagamento , encargos, rescisões e férias .
-Coordenar e motivar a equipe de RH, assegurando um ambiente de trabalho colaborativo e eficaz;
- Desenvolver estratégias inovadoras de recrutamento para atrair os melhores talentos do mercado;
- Experiência com sistemas de gestão de RH e familiaridade com a ferramenta solides;
- Incentivar a equipe a inovar e otimizar processos;
- Coordenar programas de integração e treinamento, garantindo que novos colaboradores se sintam bem-vindos e preparados.Número de vagas: 2Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESConhecimento das leis trabalhistas brasileirashabilidades de liderança e gestão de equipesProatividadeliderançaImplantaçãoInternalização
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
A proposta salarial está entre r$3... br/vagas?id=002567... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Br/vagas?id=002576 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento......
Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... informática: pacote office avançado... área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)......
Outros dados de posição se identificou? para mais informações acesse o link >>> https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário......