COORDENADOR DE RH - APUCARANA
Descrição da oferta de emprego
Gerenciar os processos de Recrutamento e Seleção.
Conduzir treinamentos e desenvolvimento de empregados.
Administrar políticas e procedimentos de RH.
Desenvolver e implementar programas de benefícios.
Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas. ;
Políticas de Benefícios
Treinamentos e Desenvolvimento
Endomarketing
Cargos e Salários ;
Requisitos
Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência comprovada em gestão de RH.
Conhecimento das leis trabalhistas e legislação trabalhista.
Domínio em softwares de gestão de RH.
Conhecimento na plataforma RH Gestor será um diferencial. ;
Habilidades
Liderança e comunicação eficaz.
Organização e gestão de tempo.
Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.
Capacidade de análise e tomada de decisões.
Detalhes da oferta
- Solutions RH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... a proposta salarial está entre r$3... e será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Está localizada em araranguá/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em araranguá/sc... outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino......
Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir......
Outros dados de posição se identificou? para mais informações acesse o link >>> https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções direcionadas para a área de saúde e está localizada em florianópolis... a proposta salarial está entre r$6... br/vagas?id=002657......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... 800,00 benefícios: alimentação no local, vale transporte, prêmio assiduidade......