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COORDENADOR DE PÓS-VENDA

Descrição da oferta de emprego

OBJETIVO Garantir a satisfação contínua dos clientes após a finalização da compra, liderando a equipe de pós vendas, e implementando estratégias para resolver problemas, melhorar a experiência do cliente e fidelizar consumidores. ATIVIDADES 1. Liderar as reuniões diárias (Dailys) com o time, promovendo alinhamento e priorização de atividades. 2. Monitorar e analisar relatórios de rechamados, garantindo a distribuição eficiente e a atuação do time. 3. Participar das Dailys estratégicas com o time do NOC para alinhamento intersetorial. 4. Atualizar e supervisionar a base de renovação de contratos, identificando oportunidades de fidelização. 5. Acompanhar e influenciar positivamente os resultados de vendas e retenção de contratos. 6. Gerenciar situações massivas e garantir o suporte adequado à base de clientes. 7. Supervisionar os canais de atendimento via WhatsApp, acompanhando indicadores como ASC (Atendimento via WhatsApp). 8. Conduzir reuniões com clientes, assegurando um relacionamento de qualidade e contínuo alinhamento às suas necessidades. 9. Implementar e promover a melhoria contínua dos processos da área. 10. Participar ativamente de reuniões semanais de operação junto à liderança e diretoria, fornecendo insights e planos de ação. 11. Realizar feedbacks individuais regulares com os colaboradores, fomentando desenvolvimento e engajamento. 12. Acompanhar e apurar indicadores-chave da área, como performance de atendimento e metas de retenção. 13. Analisar os resultados operacionais realizados e implementar planos de ação corretivos e preventivos. 14. Desenvolver apresentações estratégicas com os principais KPI’s para reportar à diretoria. REQUISITOS Formação superior completa em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas. Visão estratégica e habilidade analítica para gestão de indicadores e resultados. Forte capacidade de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal. Foco em melhoria contínua e inovação nos processos. Habilidade em gerenciar múltiplas prioridades de forma eficaz e proativa. 5 anos de experiência na área ou similar. Pacote office Intermediário, Word, Excel, Power Point. Conhecimento do Produto/Serviço em Telecom. DESEJÁVEL Conhecimento dos sistemas CRM. Conhecimento em PDCA/5W2H/ISHIKAWA. 1. Liderar as reuniões diárias (Dailys) com o time, promovendo alinhamento e priorização de atividades. 2. Monitorar e analisar relatórios de rechamados, garantindo a distribuição eficiente e a atuação do time. 3. Participar das Dailys estratégicas com o time do NOC para alinhamento intersetorial. 4. Atualizar e supervisionar a base de renovação de contratos, identificando oportunidades de fidelização. 5. Acompanhar e influenciar positivamente os resultados de vendas e retenção de contratos. 6. Gerenciar situações massivas e garantir o suporte adequado à base de clientes. 7. Supervisionar os canais de atendimento via WhatsApp, acompanhando indicadores como ASC (Atendimento via WhatsApp). 8. Conduzir reuniões com clientes, assegurando um relacionamento de qualidade e contínuo alinhamento às suas necessidades. 9. Implementar e promover a melhoria contínua dos processos da área. 10. Participar ativamente de reuniões semanais de operação junto à liderança e diretoria, fornecendo insights e planos de ação. 11. Realizar feedbacks individuais regulares com os colaboradores, fomentando desenvolvimento e engajamento. 12. Acompanhar e apurar indicadores-chave da área, como performance de atendimento e metas de retenção. 13. Analisar os resultados operacionais realizados e implementar planos de ação corretivos e preventivos. 14. Desenvolver apresentações estratégicas com os principais KPI’s para reportar à diretoria.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de vendasEmpresa:Net TurboAtua com atividades de telecomunicaçãoRamo:Telecomunicação (FJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Net Turbo
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência com atendimento ao cliente... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... conhecimentos em informática básica... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... requisitos do trabalho ensino médio completo... experiência em call center será......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... br/vagas?id=002651......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Habilidades de liderança comprovadas, com capacidade para motivar e desenvolver equipes multifuncionais... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... outros dados de posição se identificou? para mais informações acesse o link >>> https://www... a proposta salarial está entre r$6... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Conhecimentos em informática... 000,00) + plano de saúde + vale refeição (r$ 15,00/dia útil) + vale transporte... jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... disponibilidade para viagens será um......

Vaga Para Corretor de Seguros
Mopi Corretora de Seguros

Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......