COORDENADOR DE ORÇAMENTOS - DATA CENTER
Descrição da oferta de emprego
Diferenciais técnicos necessários:
Conhecimentos em transformadores BT/MT, geradores, UPS (No break), cabos de Baixa Tensão e Média Tensão, Painéis Elétricos, STS/ATS, retificadores, tipos de infraestruturas elétricas (leve, média, pesada, galvanizada a fogo/eletrolítica/pré-zincada) inox ou alumínio e suas aplicações. Aterramento/SPDA, sistemas de abastecimento de diesel, sistemas de combate a incêndio (SDACI), sistemas hidráulicos e hidrossanitários, sistemas de automação e BMS, sistema de controle de acesso CFTV e Telecom, Elaboração de Manuais de Instalação, Operação e Manutenções, conhecimentos, elaboração, formação de preço de venda, análise e composição de BDI.
Será de responsabilidade do Coordenador de Orçamentos e Habilidades a definição dos critérios para a elaboração do orçamento, condução de reuniões iniciais para definir os elementos da proposta, estabelecimento de parcerias com fornecedores e clientes para cada projeto específico, orientação dos orçamentistas no entendimento do material recebido, visitas ao local do projeto com a equipe de orçamentos, análise de relatórios de visita, solução básica na ausência de projetos ou detalhamentos, participação em negociações preliminares com fornecedores e elaboração de proposta técnica. Além disso, será responsável por estimativas de custo de obras, organização e manutenção do banco de dados de insumos e criação de formulários de procedimentos.
O candidato ideal para essa posição deverá possuir sólidos conhecimentos em planilhas do Excel, incluindo macros e fórmulas, além de possuir conhecimento desejável em PowerPoint para apresentação das propostas aos clientes. É fundamental que o profissional seja organizado, detalhista, proativo e tenha habilidade para tomar decisões e liderar equipes.
Oferecemos um salário a partir de R$10.000,00, podendo chegar a um valor de até 2 salários anuais, através de bonificação por metas do departamento. Além disso, oferecemos benefícios como vale refeição ou alimentação no valor de R$41,00 por dia útil, assistência médica e odontológica. Buscamos alguém comprometido, com grande capacidade analítica e excelente habilidade de comunicação.
Se você já atuou na elaboração de orçamentos para ambientes de missão crítica como Data Centers e Hospitais e possui todas as habilidades e experiências necessárias para essa posição, envie seu currículo saopaulocontato@rhf.com.br.
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e oferecer a oportunidade de fazer parte da equipe da RHF TALENTOS.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Mais de 10 anosHABILIDADESDefinir, em conjunto com a Diretoria/Gerência, indicadores e metas para o departamento Apresentar mensalmente relatório de desempenho do departamentoManter contato entre departamentos e clientes para esclarecimentos de dúvidas; Criar e implantar formulários de procedimentos a serem aplicados na área;Organizar e zelar pela manutenção de Banco de dados de insumos, com preços de materiais, equipamentos e serviços usualmente aplicados;Realizar estimativas de custo de obras com base em projetos básicos, premissas, memoriais preliminares e estudos;Com base nos orçamentos por disciplina, elaborar proposta técnica e fechar a planilha geral e concluir o custo da proposta em conjunto com o Diretor/Gerente da área;Participar de negociações preliminares com os fornecedores de itens com os valores mais relevantes (curva ABC) para otimizar custos buscando melhorar a assertividade;Na falta de projeto ou detalhamentos, coordenar a solução básica para poder quantificar os itens necessários à elaboração do orçamento;Fazer relatório indicando o interesse ou não e, em caso positivo, já estabelecer o cronograma de trabalho, equipe e conjunto de documentos que irão compor a proposta;Orientar os orçamentistas no entendimento do material recebido (projetos, especificações, memoriais, planilhas e etc.);Estabelecer parcerias com fornecedores e clientes para cada projeto específico;Definir os critérios para a elaboração do orçamento; Conduzir reunião inicial de orçamento, onde serão definidos os elementos da proposta a serem considerados;disponibilidade de recursos humanos, concorrentes, tipo de cliente, condições técnicas e comerciais, localização física e logística, possibilidades financeirasReceber a solicitação de orçamento e fazer análise prévia do negócio para definir com a Diretoria/Gerência a possibilidade técnica e o interesse na participação do processo, levando em consideração pontos como volume de orçamentos, tipo de obra.Salário a partir de 10.000,00 bonificação por metas do departamento (podendo atingir até 2 salários anuais). Vale Refeição ou Vale Alimentação (opcional) R$ 41,00 por dia útil, Assistência Médica , Assistência Odontológica,Sólido conhecimento e agilidade no trabalho em planilhas Excel, com macros, fórmulas, etc. Desejável conhecimento de PowerPoint para apresentação das propostas para clientes.Visitar o local do projeto com a equipe de orçamentos; Receber e analisar o relatório da visita, verificando interferências com a elaboração da proposta e impactos em custo;
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS MATRIZ
- Indeterminado
- 12/10/2024
- 10/01/2025
Submit recorded data promptly... reliable internet connection for data submission... ready to make your voice heard worldwide? join us in this unique opportunity to be part of a revolutionary ai initiative! french (canadian)-speaking audio data collector (recruitee... position type: independent contractor......
Submit recorded data promptly... reliable internet connection for data submission... outros dados de posição french (canadian)-speaking audio data collector (recruitee... position type: independent contractorproject type: one-time projectindustry: artificial intelligence (ai) about the opportunity: are......
The ability to organize and analyze data effectively is also important... the job involves extracting data from pdf documents and accurately transferring it into excel worksheets... relevant skills include: - proficiency in using pdf to excel conversion tools - strong attention to detail - data organization......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Outros dados de posição se identificou? para mais informações acesse o link >>> https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções direcionadas para a área de saúde e está localizada em florianópolis... a proposta salarial está entre r$6... br/vagas?id=002657......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... 000,00 benefícios: auxílio combustível, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos:......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da......