COORDENADOR DE ATENDIMENTO DE CAFÉS, BARES E RESTAURANTES
Descrição da oferta de emprego
Pré-requisitos Abrir e fechar a casa.
● Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe ● Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
● Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
● Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.
● Atender os clientes com desenvoltura.
● Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
● Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
● Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
● Supervisionar a logística do delivery.
● Aferir freezers e termômetros.
● Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
● Fazer briefing pré plantão.
● Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
● Resolver problemas acolhendo os clientes.
● Auxiliar nas reuniões (exemplo.
propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
● Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.
● Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
● Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).
Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde) ● Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe ● Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
● Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
● Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.
● Atender os clientes com desenvoltura.
● Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
● Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
● Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
● Supervisionar a logística do delivery.
● Aferir freezers e termômetros.
● Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
● Fazer briefing pré plantão.
● Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
● Resolver problemas acolhendo os clientes.
● Auxiliar nas reuniões (exemplo.
propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
● Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.
● Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
● Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).
ATITUDES DESDEJADAS.
Gentileza Concentração e foco Agilidade Inteligência emocional Organização Proatividade Liderança Escuta Ativa Comprometimento com equipe Capacidade analítica e boa comunicação Solução de problemas com sorriso no rosto Requisitos Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Horário.
Uma Vaga para o Horário das Ás (matutino) Uma Vaga para o Horário das Ás (vespertino) Continua após a publicidade..
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Benefícios Salário.
$ em carteira pontuação sobre média de 10% gorjeta premiação por metas alcançadas produtividade 5% média salarial.
$ Benefícios.
Plano de Saúde (opcional) + Plano Odontológico (opcional) + Seguro de Vida + VT + Almoço no Local
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... outros dados de posição salário: 2... verificar e resolver as preocupações dos clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vr ou va (r$30,00/dia útil) e vt... a proposta salarial é de r$1... 878,60 + comissão (entre r$400,00 e r$3... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, descontos em faculdades e cursos de idiomas, parceria com......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... a proposta salarial é de r$1... 799,31 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo......