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COORDENADOR DE ATENDIMENTO

Rio do Campo - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Dé un paso adelante y deje que Edenred le sorprenda.
Cada día, ofrecemos soluciones innovadoras para mejorar la vida de millones de personas, conectando a empleados, empresas y comerciantes de todo el mundo.
Sabemos que hay cientos de formas de que crezcas.
Con nosotros, ampliarás tus habilidades en un entorno multicultural, desafiante y dinámico.
Atrévase a unirse a Edenred y prepárese para prosperar en una empresa global que le ofrecerá un sinfín de oportunidades.
En Edenred todo gira en torno a la meritocracia.
Vienes como eres y contribuyes.
De hecho, el Grupo Edenred reconoce, contrata y desarrolla todos los talentos y singularidades.
Nos comprometemos a evitar toda forma de discriminación y a ofrecer a todos nuestros candidatos igualdad de oportunidades independientemente de su sexo y expresión de género, discapacidad, origen, creencias religiosas y orientación sexual o cualquier otro criterio.
A Edenred Ticket Log está em busca de um profissional para juntar-se a nossa equipe de Atendimento, no negócio de Manutenção Automotiva.
Se você é uma pessoa apaixonada por desafios e está pronta para fazer parte de uma equipe comprometida com o propósito de enriquecer conexões para o bem, então esta é a sua chance! Aqui, reconhecemos o valor da diversidade.
Acreditamos que uma equipe diversificada traz consigo diferentes perspectivas, maior capacidade de inovação e uma abordagem mais abrangente para resolver desafios.
Por isso, a diversidade, a equidade e a inclusão são pilares essenciais para nós.
Como Coordenador de Atendimento e Agendamento, você será responsável por fazer a gestão de pessoas e processos relacionados ao atendimento/suporte dos condutores em todas as demandas relacionadas à manutenção de frota, bem como execução do direcionamento e agendamento dos serviços para a rede credenciada, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias, sejam em processos ou sistemas.
Responsabilidades.
Acompanhar o planejamento, detalhamento e execução dos processos de atendimento e agendamento.
Elaborar e apresentar para Diretoria os resultados de Nível de serviço (NS), Abandono, TME, Satisfação, Produtividade e demais metas definidas.
Condução do Rollout de novas funcionalidades junto ao time de atendimento/agendamento, tais como EVA, melhorias agendamento, GEO direcionamento, garantindo que as funcionalidades e melhorias, cheguem na ponta (cliente e operação).
Participar das reuniões diárias e mensais com equipe.
Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como papos da área e reuniões de rotina.
Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes.
Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.
Relacionamento e suporte junto aos influenciadores e tomadores de decisão dos grandes clientes, estabelecendo combinados e roadmap de planos de melhoria contínua.
Priorizar e direcionar a resolução de demandas junto ao N1 (Atendimento), Agendamento e novos desenvolvimentos em processos, como implementação de melhorias no atendimento virtual (EVA/Chat bot), melhorias nos processos relacionados a central de atendimento (URA/Genesys), afim de garantir aumento da eficiencia operacional e Satisfação dos clientes (NPS).
Conduzir o desenvolvimento dos lideres (supervisores), bem como analistas e monitores, para que possam entregar os resultados esperados.
Requisitos.
Ensino Superior completo em áreas relacionadas ao escopo da posição; Capacidade analítica; Bom relacionamento interpessoal; Resiliência; Autonomia; Espirito de Equipe; Colaboração e senso de dono.
Modelo de trabalho.
híbrido (mín 3x no escritório) Local de trabalho.
Porto Alegre e Campo Bom ¡Aplica ahora y vibra con nosotros! Mentalidad Edenred - Somos una compañía única.
Estamos buscando nuevos compañeros que se sumen a la aventura Edenred con nuestra misma intensidad y pasión.
Te sentirás muy cómodo aquí porque que nos gusta dejar atrás los límites, mejorar, crecer y ganar constantemente.
Nuestros equipos necesitan de hombres y mujeres que compartan nuestra ambición, que busquen acción, que nos desafíen a nosotros y a sí mismos para seguir avanzando día a día.
Nuestros equipos necesitan de hombres y mujeres que quieran vibrar con nosotros.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Manutenção
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/09/2024
Data de expiração
  • 26/12/2024
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... 799,31 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... br/vagas?id=002668......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... experiência desejável em plataformas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......