COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Descrição da oferta de emprego
Coordenador Áreas.
Administração, Arquitetura e Urbanismo, Atendimento, Audiovisual, Comunicação, Design, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica, Engenharia, Eventos, Manutenção, Montagem, SAC, Tecnologia da Informação, Telecomunicações Escolaridade.
Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, automação industrial,Engenharia,afins - Completo Jornada de trabalho.
De segunda a sexta.
de 8h às17h;Sábado 09h às 13h.
Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios.
Vale alimentação, Vale transporte, Gratificação Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Levantamento das necessidades técnicas dos clientes (Pessoa Jurídica ou Pessoa Física); Realizar o agendamento de serviços dos técnicos de manutenção; Acompanhamento da execução dos serviços nos clientes - demandas de visitas aos clientes; Negociação dos serviços de assistência com os clientes; Gestão e liderança de equipes de técnicos de automação; Acompanhar e gerenciar os indicadores de desempenho e metas.
Detalhes da oferta
- HABITAT
- 03/09/2024
- 02/12/2024
Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo,......
Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......
Trabalho em equipe: ser capaz de trabalhar de forma colaborativa, incentivando o trabalho em equipe e lidando de forma tranquila com situações de pressão... proatividade: ser proativo na resolução de problemas e na busca por melhorias no setor de transporte... disponibilidade de horário: ser flexível......
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......
Função: ficar a disposição na base operacional e fazer cobertura de funcionários em seus postos conforma necessidade da empresaescala: 6x1horário: 14h as 22h salário + vt + va requisitos do trabalho ou curso ou experiência na área......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Outros dados de posição assistência médica (com 75% custeado pela empresa e com coparticipação); vale-refeição/alimentação de r$ 500,00; seguro de vida (custeado 100% pela empresa); vale-transporte; plano de carreira... responsabilidades e atribuições receber os clientes, realizar avaliação técnica......
Chegou a hora de aumentar nossa expertise e capacidade em manutenção e assistência de games... para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia... além da demanda interna da loja,......