Ir à oferta completa

COORDENADOR DE ACORDO - BOA VISTA/RR

Descrição da oferta de emprego

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO: A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. Nos últimos anos, a Venezuela tem vivido uma forte crise, ocasionando vulnerabilidade social e um contexto de emergência humanitária que se concretiza em uma intensa migração em território brasileiro. A AVSI Brasil (www.avsibrasil.com.br) trabalha em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social - MDS (www.gov.br/mds/pt-br) e com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados – ACNUR (www.acnur.org/portugues/), para apoiar na acolhida da população venezuelana no Brasil. Cumprindo sua missão de tornar as pessoas em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária protagonistas do próprio desenvolvimento, a AVSI integra a resposta federal à emergência humanitária venezuelana, a Operação Acolhida. Atualmente, em sua parceria com Ministério do Desenvolvimento Social e ACNUR, a AVSI Brasil, atua em 5 (cinco) centros de acolhida (abrigos) para refugiados e migrantes venezuelanos, em 2 (duas) estruturas de recepção e serviços, além de outras iniciativas nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, em Roraima. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: O(A) Coordenador de Acordo atua sob a supervisão do(a) Gerente Geral e da diretoria nacional da organização. É responsável por fornecer assistência constante ao Gerente Geral da filial de Roraima e pontual à Direção da entidade e aos responsáveis Administrativos setoriais, para a gestão do acordo da organização com MDS, em Roraima. Suas atribuições incluem a modelagem e normatização dos processos, a construção e análise dos indicadores e elaboração dos relatórios financeiros e de auditoria. O profissional tem o papel estratégico ao coordenar as atividades necessárias para o sucesso do acordo com o financiador MDS, facilitando a comunicação entre equipes e garantindo a implementação eficiente das estratégias definidas pela gerência. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO: Garantir a coordenação do acordo do projeto com base no cronograma e nos recursos planejados, apresentando o desenvolvimento dos mesmos para o(a) Gerente Geral, o(a) Diretor Administrativo, o(a) Diretor Presidente sempre que necessário. Discutir estratégias administrativas e operativas com o(a) Gerente Geral, com o objetivo de garantir que as decisões de gestão sejam tomadas em conformidade com as regras acordadas com cada financiador. Realizar ações de interlocução e intercâmbio com os financiadores, nos âmbitos de suas competências, e facilitar o diálogo entre o escritório da filial e a sede nacional da organização, bem como com os atores/financiadores envolvidos nos projetos Apoiar o Diretor Administrativo e os departamentos administrativos (RH, Contabilidade, Financeiro e Aquisições) e a equipe administrativa local, garantindo o andamento de atividades essenciais para o desenvolvimento das tarefas dos projetos. Supervisionar e garantir a aplicação dos procedimentos e regras de gestão administrativa da organização (RH, Contabilidade, Financeiro e Pagamentos, Prestação de Contas e Aquisições) e dos financiadores. Auxiliar o setor de RH na divulgação e aceite das políticas de Ética e Conduta da organização. Conferir templates de folha de pagamento, termos de rescisão, solicitações de reembolso, relatórios de consolidação bancária e outros documentos relacionado a incursão de despesas do projeto, assegurando a assertividade das informações e sua correta atribuição dentro do plano orçamentário do projeto. Elaborar, juntamente com o Gerente Geral, os documentos administrativos e financeiros dos projetos para aprovação da Diretoria nacional. Produzir relatórios periódicos de gerenciamento dos projetos juntamente com a coordenação dos mesmos, os quais serão necessários para medir corretamente os resultados através dos indicadores acordados com o financiador. Realizar reuniões periódicas com o(a) Gerente Geral, o(a) Gerente Operacional e Coordenador Administrativo com o objetivo de atualizar e monitorar as eventuais necessidades. entre outras atividadesFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Ajudante geralEmpresa:Associacao Voluntarios Para O Servico InternacionaAtividades de projetos sociais.Ramo:ONGs (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros da empresa... conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

); responsável por executar trabalhos em alturas (nr35), como instalação de lustres e estruturas; delegar instruções para executar o trabalho de acordo com o projeto e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança; delegar e participar ativamente na montagem e desmontagem......

OPERADOR (A) DE TELEMARKETING ATIVO
Legião da Boa Vontade (LBV)

Requisitos do trabalho não exigimos experiência – ensino fundamental completo – necessário boa comunicação – facilidade de trabalhar em equipes – gostar de trabalhar com metas... a legião da boa vontade é uma associação civil de direito privado, de natureza beneficente e filantrópica, sem fins econômicos......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......