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COORDENADOR ADMINISTRATIVO SALVADOR BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

CARGO: Coordenador Administrativo CARGA HORÁRIA: 44h/segunda à sexta presencial-no intervalo das 07h às 19h REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Curso superior (Medicina. ou Enfermagem. ou Psicologia. ou Serviço Social ou Administração) com diploma (ou certificado) devidamente registrado,-Possuir no mínimo especialização, ou MBA, em gestão de saúde, gestão hospitalar ou equivalente, reconhecido pelo MEC. Experiência mínima de 3 (três) anos atuando em atividades de liderança ou gestão de pessoas, comprovada por meio de registro na carteira de trabalho ou declaração do empregador. ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Esse profissional não atuará na execução dos serviços descritos nesta especificação técnica. Ele será o ponto de contato do cliente com a CONTRATADA para todos os assuntos referentes à gestão do contrato, bem como responsáveis pela organização administrativa das demandas (distribuição das solicitações de itens de serviço, feitas pela contratante e acompanhamento da disponibilidade dos profissionais da CONTRATADA para execução das atividades) e pelo gerenciamento e sistematização das evidências necessárias para comprovação da realização dos serviços. O preposto deverá atuar de forma híbrida ou presencial, conforme definição da equipe de fiscalização, e estar disponível para reuniões com a contratante com o intuito de apresentar, dentre outras informações, o andamento da execução dos serviços, apresentando a demanda acumulada e a realizada no mês para os diferentes tipos de serviços solicitados pelas gerências, bem como a avaliação de performance na execução dos serviços prestados, definindo plano de ação. Atuar em atividades administrativas e abertura de chamados nos diversos sistemas da MED +, acompanhar absenteísmo, férias, aso, etc. Realizar medição/faturamento mensal dos serviços. Atividades correlatas e inerentes à função.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador AdministrativoEmpresa:Med Mais Soluções em ServiçosClínica de segurança e medicina do trabalho.Ramo:Saúde/ Hospitalar (FJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Med Mais Soluções em Serviços
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......