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COORDENADOR ADMINISTRATIVO - NOITE - PRAIA GRANDE - SP

Descrição da oferta de emprego

O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Estamos buscando um coordenador administrativo para se juntar ao nosso time. O Coordenador Administrativo é responsável por conferir e supervisionar a execução de atividades administrativas e operacionais da recepção, portaria, limpeza e manutenção, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e levando informações para a coordenação. Responsabilidades 1. Realizar a gestão diária da equipe da recepção e dos estagiários administrativos, garantindo que as atividades e os prazos estão sendo devidamente atendidos. 2. Realizar a gestão diária dos cronogramas da equipe de limpeza pré estabelecidos de acordo com a demanda da unidade, assegurando que o ambiente clínico esteja devidamente higienizado para sua utilização. 3. Realizar a gestão diária da equipe da portaria, que tem a função de controlar o acesso dos colaboradores e pacientes das clínicas, garantindo sua segurança. 4. Realizar a gestão e registrar de acordo com a demanda, as ocorrências (positivas e negativas) das equipes da recepção, limpeza, portaria e estagiários administrativos, encaminhando semanalmente a planilha de ocorrências para o coordenador administrativo geral, através do e-mail corporativo e levando ao RH, para medidas cabíveis no caso da recorrência de ocorrência negativa. 5. Realizar a gestão da frequência e absenteísmo da equipe administrativa, encaminhando para o departamento pessoal, conforme prazo estipulado. 6. Realizar entrevistas de seleção para aumento de quadro ou substituição da equipe operacional administrativa, junto ao setor de Recursos Humanos, de acordo com a demanda. 7. Realizar integração de novos colaboradores da equipe operacional administrativa e acompanhando seu desenvolvimento, de acordo com a demanda. 8. Realizar a orientação e acolhimento parental nas tratativas relacionadas ao convênio, de acordo com a demanda, encaminhando tratativas mais complexas para o setor de Relacionamento. 9. Realizar o monitoramento e acompanhamento das manutenções periódicas e preventivas, através da planilha de controle das manutenções solicitadas e executadas, notificando por e-mail o setor de compras, a priorização das urgências dos serviços e solicitando a compra de materiais sinalizados pela equipe de manutenção. 10. Receber do setor de Relacionamento a mensagem (e-mail e Whatsapp) de Boas vindas ao novo paciente, para cadastro inicial no sistema, solicitando demais informações necessárias aos responsáveis, liberando o cadastro para o setor de faturamento inserir a agenda. 11. Utilizar o sistema Virtues para gestão da agenda (clínica) do paciente, desde do início de seus atendimentos, como também, a necessidade de alteração de agendamento, realocação, assim como informações para o setor de faturamento, de modo a garantir a comunicação integrada das partes envolvidas. 12. Manter atualizada a lista de pacientes, no drive das agendas das Unidades, realizando a inclusão e/ou alterações das informações necessárias, tais como: Nome completo, convênio médico, carga horária e período de tratamentos e terapias autorizadas pelo convênio. Conhecimentos específicos Ter conhecimento em pacote Office, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos, Conhecer procedimentos clínicos (Terapia ABA), Entendimento das leis e regulamentação na saúde suplementar, Regras de Faturamento. Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente, CNV. Horário: 12h40 às 21h40 Local: Rua Limeira, 725-Boqueirão-Praia Grande.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Instituto almaiAtividades de psicologia e psicanáliseRamo:Saúde/ Hospitalar (CB)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Instituto almai
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
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Auxiliar administrativo
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......

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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas......

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Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
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Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Jovem Aprendiz Administrativo
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Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......