Ir à oferta completa

COORDENADOR ADMINISTRATIVO JÚNIOR

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Coordenador administrativo júnior -   O cargo requer amplo conhecimento prático e teórico sobre as áreas de finanças, contabilidade, recursos humanos, marketing, vendas, e atendimento ao cliente. O Coordenador Administrativo , é responsável por coordenar toda a equipe dessa organização, garantindo que tudo esteja sendo realizado de acordo com os princípios e procedimentos estabelecidos. Ele também lida com questões relacionadas à gestão de recursos humanos, gestão de finanças (contas á receber) gestão de operações e outras áreas importantes da empresa, apresentando gráficos e indicadores. O Coordenador Administrativo tem como principal objetivo garantir que as operações da organização estejam alinhadas com os planos estratégicos da empresa, assim, supervisionar os processos administrativos e financeiros, acompanhando os resultados mensais e fazendo as correções necessárias alinhadas anteriormente com a Diretoria quando necessario. Outra responsabilidade do Coordenador Administrativo é desenvolver e implementar planos de trabalho para melhorar a eficiência operacional da organização. Ele também desempenha a função de orientar, treinar e supervisionar a equipe, bem como desenvolver estratégias para melhorar a qualidade e produtividade do trabalho. Ele será responsavel por fomentar boas parcerias no mercado, avaliar as boas possibilidades para crescimento. Entendo que o perfil ideal seja motivador, que vista a camisa da empresa, que fale em nome de todas, que junte mas não misture, pois a hierarquia, deve ser sempre preservada e respeitada.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/01/2025
Data de expiração
  • 05/04/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Comprador Junior – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados no sistema......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......