COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
(i) atuação no Planejamento;(ii) Coordenação e Gerenciamento de Projetos de Urbanismo (todos as disciplinas técnicas);(iii) Estruturação de Negócios Imobiliários;(iv) Gerenciamento de Briefing para definição de persona empreendimentos do Licenciamento às obras de infraestrutura e;(v) Empresa de pequeno porte.
Dentro do nosso plano de expansão, estamos evoluindo no crescimento dos contratos e, temos alguns em andamento de grande relevância para a empresa, aumentando assim a necessidade de reforçarmos e capacitarmos nossas equipes.
Você terá um auxiliar administrativo para apoia-lo em tarefas mais básicas e mecânicas, incluindo a gestão de agendas, viagens, digitações / lançamentos etc.
Ponto importante é que também atendemos a parte administrativa X financeira X contábil de um cliente e temos o plano de aumentar esse tipo de atendimento, mas precisamos estar com equipe capacitada para o mesmo escopo colocado no presente.
Precisamos implementar nossos processos internos, desde os administrativos contratuais como os de gerenciamento de projetos.
Portanto, precisamos de um profissional metódico, organizado e focado, com atenção aos detalhes.
Responsável, comprometido, compromissado e engajado aos nossos princípios e valores, sendo o guardião dos contratos firmados com os clientes.
Dentre suas atribuições e experiências um profissional que já tenha atuado com o mercado imobiliário e/ou prestação de serviços vinculadas ao mercado imobiliário.
Maturidade profissional com boa formação.
É necessário conhecimento na área contábil para gerir os contadores da empresa, no sentido de enviar os documentos / relatórios gerenciais e quando receber os balancetes e balanços, tenha conhecimento para avaliar, discutir e sugerir as adequações necessárias.
Nosso atual time de líderes em suas áreas distintas, é composto por profissionais com larga experiência em diversos tipos de projetos de urbanismo e incorporação imobiliária, com atuação em muitos Estados do país, em sua grande parte, projetos com alto nível de complexidade.
Para nossa área administrativa x financeira, buscamos profissionais com o mesmo nível de conhecimento, comprometimento, engajamento e responsabilidade para aplicar e guardar nossos processos.
Você será responsável por liderar as operações administrativas, financeiras da empresa, demandando os movimentos e documentos para a contabilidade, na qual você deverá fiscalizar e conferir os balanços e balancetes.
Você deverá garantir a eficiência e conformidade dos processos internos, além de contribuir para a estratégia financeira alinhada aos objetivos do negócio no mercado imobiliário.
Dentre suas tarefas incluem.
a) Executar as atividades diárias do setor administrativo e financeiro, assegurando a qualidade e eficiência dos processos;b) Revisar o que está em andamento, propor inovações e mudanças, discutir as propostas e aprovar com a Diretoria as políticas e procedimentos financeiros e administrativos e, posteriormente implementá-los ou dar sequência ao que está em operação;c) Preparar e revisar relatórios financeiros mensais, incluindo fluxo de caixa, previsões de receita, e análises de despesas, seja da instituição ou, seja dos clientes que as mesmas responsabilidades estiverem contratadas / atribuídas à empresa;d) Gerenciar as operações contábeis, incluindo faturamento, contas a pagar e a receber, e preparação de orçamentos;e) Assegurar a conformidade com as leis fiscais e regulamentações financeiras;f) Colaborar com a equipe de gestão para definir e monitorar estratégias financeiras;g) Otimizar os processos administrativos para maximizar a eficiência e reduzir custos;h) Gerenciar relacionamentos com bancos, investidores, e outros parceiros financeiros;i) Supervisionar a administração de contratos e acordos com fornecedores e clientes, devendo também, a partir dos modelos de instrumentos da empresa, providenciar sempre estar atualizados o setor de arquivamento de contratos e acordos com terceiros.
Detalhes da oferta
- Neo Pessoas
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Br/vagas?id=002565... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... <3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com emissão de nf e boletos;......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... br/vagas?id=002640... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......