COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Coordenador Áreas.
Administração Escolaridade.
Graduação - Administração,Ciências Contábeis,Economia - Completo Tipo de contrato.
PJ Jornada de trabalho.
Segunda à sexta das 8h30 às 18h30 Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Instituição com.
(i) atuação no Planejamento; (ii) Coordenação e Gerenciamento de Projetos de Urbanismo (todos as disciplinas técnicas); (iii) Estruturação de Negócios Imobiliários; (iv) Gerenciamento de Briefing para definição de persona empreendimentos do Licenciamento às obras de infraestrutura e; (v) Empresa de pequeno porte.
Dentro do nosso plano de expansão, estamos evoluindo no crescimento dos contratos e, temos alguns em andamento de grande relevância para a empresa, aumentando assim a necessidade de reforçarmos e capacitarmos nossas equipes.
Você terá um auxiliar administrativo para apoia-lo em tarefas mais básicas e mecânicas, incluindo a gestão de agendas, viagens, digitações / lançamentos etc.
Ponto importante é que também atendemos a parte administrativa X financeira X contábil de um cliente e temos o plano de aumentar esse tipo de atendimento, mas precisamos estar com equipe capacitada para o mesmo escopo colocado no presente.
Precisamos implementar nossos processos internos, desde os administrativos contratuais como os de gerenciamento de projetos.
Portanto, precisamos de um profissional metódico, organizado e focado, com atenção aos detalhes.
Responsável, comprometido, compromissado e engajado aos nossos princípios e valores, sendo o guardião dos contratos firmados com os clientes.
Dentre suas atribuições e experiências um profissional que já tenha atuado com o mercado imobiliário e/ou prestação de serviços vinculadas ao mercado imobiliário.
Maturidade profissional com boa formação.
É necessário conhecimento na área contábil para gerir os contadores da empresa, no sentido de enviar os documentos / relatórios gerenciais e quando receber os balancetes e balanços, tenha conhecimento para avaliar, discutir e sugerir as adequações necessárias.
Nosso atual time de líderes em suas áreas distintas, é composto por profissionais com larga experiência em diversos tipos de projetos de urbanismo e incorporação imobiliária, com atuação em muitos Estados do país, em sua grande parte, projetos com alto nível de complexidade.
Para nossa área administrativa x financeira, buscamos profissionais com o mesmo nível de conhecimento, comprometimento, engajamento e responsabilidade para aplicar e guardar nossos processos.
Você será responsável por liderar as operações administrativas, financeiras da empresa, demandando os movimentos e documentos para a contabilidade, na qual você deverá fiscalizar e conferir os balanços e balancetes.
Você deverá garantir a eficiência e conformidade dos processos internos, além de contribuir para a estratégia financeira alinhada aos objetivos do negócio no mercado imobiliário.
Dentre suas tarefas incluem.
a) Executar as atividades diárias do setor administrativo e financeiro, assegurando a qualidade e eficiência dos processos; b) Revisar o que está em andamento, propor inovações e mudanças, discutir as propostas e aprovar com a Diretoria as políticas e procedimentos financeiros e administrativos e, posteriormente implementá-los ou dar sequência ao que está em operação; c) Preparar e revisar relatórios financeiros mensais, incluindo fluxo de caixa, previsões de receita, e análises de despesas, seja da instituição ou, seja dos clientes que as mesmas responsabilidades estiverem contratadas / atribuídas à empresa; d) Gerenciar as operações contábeis, incluindo faturamento, contas a pagar e a receber, e preparação de orçamentos; e) Assegurar a conformidade com as leis fiscais e regulamentações financeiras; f) Colaborar com a equipe de gestão para definir e monitorar estratégias financeiras; g) Otimizar os processos administrativos para maximizar a eficiência e reduzir custos; h) Gerenciar relacionamentos com bancos, investidores, e outros parceiros financeiros; i) Supervisionar a administração de contratos e acordos com fornecedores e clientes, devendo também, a partir dos modelos de instrumentos da empresa, providenciar sempre estar atualizados o setor de arquivamento de contratos e acordos com terceiros.
Detalhes da oferta
- Neo Pessoas
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo......
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
E será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há mais de 30 anos... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial......
<3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com emissão de nf e boletos; habilidade com excel... qual será o seu desafio? acompanhar......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......
A proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário......
A proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando......