COORDENADOR ADMINISTRATIVO EM VILA VELHA/ES
Descrição da oferta de emprego
- Recepcionar a todos que chegam;
- Atender o telefone;
- Verificar os e-mails recebidos e respondê-los;
- Realizar o cadastro de hóspedes;
- Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
- Realizar o check-in e check-out;
- Receber os pagamentos de diárias;
- Chamar táxi para os hóspedes;
- Fazer o controle do mapa de reservas;
- Manter a recepção em ordem;
- Prestar apoio aos hóspedes;
- Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;
- Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc;
- Estabelecer a melhor política de tarifas de acordo com a oferta e demanda;
- Gerenciar despesas e realizar ações corretivas quando os orçamentos não forem cumpridos;
- Acompanhar e coordenar a rotina e o cumprimento de todas as áreas da organização;
- Estabelecer objetivos e metas a serem alcançados, motivando a ação conjunta da equipe;
- Cuidar das ações de marketing e publicidade;
- Organizar e acompanhar escalas de trabalho e os processos de contratação de todos os departamentos;
- Orientar as ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento do quadro de pessoal;
- Realizar conciliação bancária das contas;
- Controlar todos os processos de pagamentos;
- Arquivar documentos;
- Administrar o contato com fornecedores;
- Controlar índice de satisfação dos hóspedes;
- Comunicar os proprietários das necessidades: investimento em publicidade, compras, contratação, reformas e etc. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Coordenador Administrativo | Salario: R$ 2.300,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Hotelaria, Turismo. | Experiencia: 1 ano. | Cidade: Vila Velha / ES
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......