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COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE ACORDO - BOA VISTA/RR - RR

Descrição da oferta de emprego

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO: A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. Nos últimos anos, a Venezuela tem vivido uma forte crise, ocasionando vulnerabilidade social e um contexto de emergência humanitária que se concretiza em uma intensa migração em território brasileiro. A AVSI Brasil (www.avsibrasil.com.br) trabalha em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social - MDS (www.gov.br/mds/pt-br) e com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados – ACNUR (www.acnur.org/portugues/), para apoiar na acolhida da população venezuelana no Brasil. Cumprindo sua missão de tornar as pessoas em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária protagonistas do próprio desenvolvimento, a AVSI integra a resposta federal à emergência humanitária venezuelana, a Operação Acolhida. Atualmente, em sua parceria com Ministério do Desenvolvimento Social e ACNUR, a AVSI Brasil, atua em 5 (cinco) centros de acolhida (abrigos) para refugiados e migrantes venezuelanos, em 2 (duas) estruturas de recepção e serviços, além de outras iniciativas nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, em Roraima. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: O(A) Coordenador Administrativo de Acordo terá a responsabilidade de gerir o acordo da Organização junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em Roraima, no âmbito da Operação Acolhida. O profissional tem o papel estratégico de coordenar as atividades necessárias para o sucesso do acordo com o financiador MDS, facilitando a comunicação entre equipes e garantindo a implementação eficiente das estratégias definidas pela gerência. Para tal, se reportará ao Gerente Geral da filial de Roraima, desempenhando atribuições que incluem a modelagem e normatização dos processos em adequação as diretrizes da administração pública, a construção e análise dos indicadores e elaboração dos relatórios financeiros e gestão da auditoria. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO: Garantir a coordenação administrativa do acordo do projeto com base no cronograma e nos recursos planejados, apresentando o desenvolvimento dos mesmos para o Gerente Geral, o Diretor Administrativo, o Diretor Presidente sempre que necessário. Discutir estratégias administrativas e operativas com o Gerente Geral, com o objetivo de garantir que as decisões de gestão sejam tomadas em conformidade com as regras acordadas com o financiador. Realizar ações de interlocução e intercâmbio com o financiador, nos âmbitos de suas competências, e facilitar o diálogo entre o escritório da filial e a sede nacional da organização, bem como com os atores/financiadores envolvidos nos projetos. Apoiar o Diretor Administrativo, os setores administrativos da Matriz (RH, Contabilidade, Financeiro e Aquisições) e a equipe administrativa local, garantindo o andamento de atividades essenciais para o desenvolvimento das tarefas dos projetos. Supervisionar e garantir a aplicação dos procedimentos e regras de gestão administrativa da organização (RH, Contabilidade, Financeiro e Pagamentos, Prestação de Contas e Aquisições) e do financiador. Coordenar o processo de Prestações de Contas do projeto, em conformidade com as especificidades do financiador. Normatizar e orientar os setores envolvidos na implementação de projeto quanto aos requisitos específicos de prestação de contas. Coordenar a comunicação com financiadores, doadores e parceiros em relação às atividades financeiras e resultados alcançados. Conferir templates de folha de pagamento, termos de rescisão, solicitações de reembolso, relatórios de consolidação bancária e outros documentos relacionado a incursão de despesas do projeto, assegurando a assertividade das informações e sua correta atribuição dentro do plano orçamentário do projeto. Coordenar o processo de auditorias, garantindo a resposta eficiente às normativas do acordo junto ao financiador. Monitorar o desempenho financeiro em relação ao orçamento do projeto, além de apresentar demonstrativos analíticos ao Gerente Geral. Elaborar, juntamente com o Gerente Geral, os documentos administrativos e financeiros dos projetos para aprovação da Diretoria nacional. Produzir relatórios periódicos de gerenciamento dos projetos juntamente com a coordenação dos mesmos, os quais serão necessários para medir corretamente os resultados através dos indicadores acordados com o financiador.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Ajudante geralEmpresa:Associacao Voluntarios Para O Servico InternacionaAtividades de projetos sociais.Ramo:ONGs (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... organização e manutenção de arquivos e documentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......