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COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE ACORDO - BOA VISTA/RR

Descrição da oferta de emprego

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO: A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. Nos últimos anos, a Venezuela tem vivido uma forte crise, ocasionando vulnerabilidade social e um contexto de emergência humanitária que se concretiza em uma intensa migração em território brasileiro. A AVSI Brasil (www.avsibrasil.com.br) trabalha em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social - MDS (www.gov.br/mds/pt-br) e com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados – ACNUR (www.acnur.org/portugues/), para apoiar na acolhida da população venezuelana no Brasil. Cumprindo sua missão de tornar as pessoas em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária protagonistas do próprio desenvolvimento, a AVSI integra a resposta federal à emergência humanitária venezuelana, a Operação Acolhida. Atualmente, em sua parceria com Ministério do Desenvolvimento Social e ACNUR, a AVSI Brasil, atua em 5 (cinco) centros de acolhida (abrigos) para refugiados e migrantes venezuelanos, em 2 (duas) estruturas de recepção e serviços, além de outras iniciativas nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, em Roraima. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: O(A) Coordenador Administrativo de Acordo terá a responsabilidade de gerir o acordo da Organização junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em Roraima, no âmbito da Operação Acolhida. O profissional tem o papel estratégico de coordenar as atividades necessárias para o sucesso do acordo com o financiador MDS, facilitando a comunicação entre equipes e garantindo a implementação eficiente das estratégias definidas pela gerência. Para tal, se reportará ao Gerente Geral da filial de Roraima, desempenhando atribuições que incluem a modelagem e normatização dos processos em adequação as diretrizes da administração pública, a construção e análise dos indicadores e elaboração dos relatórios financeiros e gestão da auditoria. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO: Garantir a coordenação administrativa do acordo do projeto com base no cronograma e nos recursos planejados, apresentando o desenvolvimento dos mesmos para o Gerente Geral, o Diretor Administrativo, o Diretor Presidente sempre que necessário. Discutir estratégias administrativas e operativas com o Gerente Geral, com o objetivo de garantir que as decisões de gestão sejam tomadas em conformidade com as regras acordadas com o financiador. Realizar ações de interlocução e intercâmbio com o financiador, nos âmbitos de suas competências, e facilitar o diálogo entre o escritório da filial e a sede nacional da organização, bem como com os atores/financiadores envolvidos nos projetos. Apoiar o Diretor Administrativo, os setores administrativos da Matriz (RH, Contabilidade, Financeiro e Aquisições) e a equipe administrativa local, garantindo o andamento de atividades essenciais para o desenvolvimento das tarefas dos projetos. Supervisionar e garantir a aplicação dos procedimentos e regras de gestão administrativa da organização (RH, Contabilidade, Financeiro e Pagamentos, Prestação de Contas e Aquisições) e do financiador. Coordenar o processo de Prestações de Contas do projeto, em conformidade com as especificidades do financiador. Normatizar e orientar os setores envolvidos na implementação de projeto quanto aos requisitos específicos de prestação de contas. Coordenar a comunicação com financiadores, doadores e parceiros em relação às atividades financeiras e resultados alcançados. Conferir templates de folha de pagamento, termos de rescisão, solicitações de reembolso, relatórios de consolidação bancária e outros documentos relacionado a incursão de despesas do projeto, assegurando a assertividade das informações e sua correta atribuição dentro do plano orçamentário do projeto. Coordenar o processo de auditorias, garantindo a resposta eficiente às normativas do acordo junto ao financiador. Monitorar o desempenho financeiro em relação ao orçamento do projeto, além de apresentar demonstrativos analíticos ao Gerente Geral. Elaborar, juntamente com o Gerente Geral, os documentos administrativos e financeiros dos projetos para aprovação da Diretoria nacional. Produzir relatórios periódicos de gerenciamento dos projetos juntamente com a coordenação dos mesmos, os quais serão necessários para medir corretamente os resultados através dos indicadores acordados com o financiador.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Ajudante geralEmpresa:Associacao Voluntarios Para O Servico InternacionaAtividades de projetos sociais.Ramo:ONGs (HF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......