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COORDENADOR ADMINISTRATIVO ATACADO E VAREJO

Santa Maria do Jetibá - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Estamos com uma oportunidade para Coordenador Administrativo de Atacado e Varejo SMJ - ES!O propósito de unir famílias que alimentam famílias é o que move a Nater Coop e todas as pessoas que trabalham conosco.
Procuramos pessoas que caminham junto com as pessoas, que trabalham para crescer e cooperam com o mundo.
ocalidade.
Supermercado -Santa Maria de Jetibá -ES1-Missão Do CargoCoordenar equipe de analistas e assistentes administrativos nas auditorias realizadas nas unidades, visando garantir a correta execução dos processos, sugerindo e implementando melhorias contínuas, além de apoiar as demais áreas nos lançamentos de documentos fiscais e de controle, quando necessário.
- Requisitos Formais e Básicos Do CargoEnsino Superior Completo;Desejável conhecimento em Auditoria; controle de planilha e estoques; sistemas de supermercado; ERP; avaliação de custos.
isponibilidade de residir em Santa Maria de Jetibá - ES ou em regiões circunvizinhas;Nossos benefícios para vocêAlém do salário, oferecemos anualmente uma recompensa no Programa de Participação nos Resultados (PPR);Plano de Saúde Nacional Unimed, Seguro de Vida e assistência à saúde mental e bem-estar no Programa Acolher;Vale-alimentação Alelo e no Natal um bônus para ajudar na ceia;Acesso a conteúdos exclusivos de qualificação profissional na nossa Universidade, além de convênios com escolas de idiomas e instituições de ensino;Day Off.
no mês do aniversário, você tem direito a um dia de folga remunerada;PrazoVocê pode se candidatar à vaga até 15 de janeiro.
Selecione o botão candidatar-se e faça login no Portal do Candidato.
úvidasPara mais informações, entre em contato pelo telefone (Saiba mais sobre a Nater Coop em www.
ater.
oop.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nater Coop
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... organização e atenção aos detalhes... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......