Ir à oferta completa

COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

O Coordenador Administrativo será responsável por garantir a eficiência das operações administrativas, promovendo a organização e o desenvolvimento da equipe. Suas principais responsabilidades incluem: Implementar processos e procedimentos administrativos. Gerir os processos do departamento pessoal: contratação, controle do cartão de ponto, gestão de benefícios, admissão e demissão. Garantir o controle de documentos, licenças e arquivos. Acompanhar os contratos de terceiros junto com o Jurídico. Realizar análises e relatórios de desempenho administrativo. Apoiar as ações da área de qualidade. Gerir o faturamento dos planos de saúde. Controlar despesas. Atuar na resolução de conflitos e problemas operacionais. Garantir o cumprimento das políticas e normas da empresa. Participar de reuniões estratégicas e contribuir para a tomada de decisões. Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em coordenação administrativa. Domínio de ferramentas de gestão e pacote Office. Capacidade de análise e resolução de problemas. Comunicação clara e eficaz. Conhecimento em legislação trabalhista.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Brasil e xavier atividades de psicologia ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Brasil e xavier atividades de psicologia ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......