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COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador Administrativo - Experiência prévia em funções similares, preferencialmente em concessionárias ou no setor agrícola. Desejável conhecimento em legislação fiscal e tributária. Habilidade em análise financeira e elaboração de relatórios. Excelente capacidade de organização e gestão de equipe. Proficiente em softwares de gestão financeira e ferramentas de escritório BI, Excel, ERP Coordenar a área de faturamento, garantindo a eficiência dos processos e a integração das informações financeiras com o sistema de Business Intelligence (BI) para otimização de resultados. Elaborar e monitorar o orçamento anual, utilizando ferramentas de BI para realizar análises preditivas e assegurar a precisão dos relatórios financeiros. Coordenar a preparação e análise de relatórios financeiros e contábeis, com foco em resultados, destacando insights gerenciais para apoiar decisões estratégicas da diretoria. Acompanhar e validar as entregas e informações gerenciais das áreas corporativas, como controladoria, fiscal, financeiro e planejamento, assegurando a precisão e conformidade com os indicadores de performance (KPIs). Supervisionar e coordenar as operações administrativas diárias, incluindo a gestão de contratos e fornecedores, utilizando métricas de desempenho para otimizar processos e reduzir custos. Gerenciar e liderar a equipe administrativa, garantindo a eficiência dos processos internos e promovendo o uso de soluções baseadas em BI para maior controle e visibilidade dos resultados. Implementar políticas e procedimentos administrativos com foco em eficiência operacional e alinhamento com as metas estratégicas da organização. Realizar análises financeiras avançadas, por meio de dashboards e relatórios gerenciais, para apoiar a gerência e a diretoria na tomada de decisões estratégicas do negócio. Desenvolver e implementar planos de melhoria contínua nos processos administrativos e financeiros, assegurando ganhos de produtividade e qualidade. Manter comunicação eficaz com clientes internos, fornecedores e parceiros, utilizando relatórios de performance e indicadores de resultados para garantir alinhamento e transparência.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......