COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
2. Gestão de consumo de água, energia e população dos prédios, indicando desvios, e soluções para redução de consumos
3. Gestão de pessoal junto ao banco (GNF, Resp. Social, Terceiros e da IH gerenciamento e manutenção), documentos de segurança de trabalho.
4. Solicitação e emissão de crachás, controle de acesso, desligamentos e etc.
5. Acompanhamento mensal de pedidos de insumo de todos os prédios.
6. Acompanhamento, emissão e gestão de notas de inconformidade e multas contratuais
7. Atualização do parque de ativos dos terceiros tipo purificadores, elevadores, portas automáticas etc.
8. Homologação e cadastramento de terceiros junto ao banco
9. Gestão de ativos do contrato; notebooks, celulares e etc. Atualização de PEC e demais rotinas administrativas do contrato.
10. Gestão de RH do time de gerenciamento
11. Gestão financeira (orçado vs realizado), abertura de SAP, PAMP e demais sistemas do banco, faturamento de terceiros não recorrentes
12. Participação de reuniões com o time do patrimônio para apresentação de resultados e KPI
13. Gestão de call center
Qualificações para o cargo:
• Bom relacionamento interpessoal
• Liderança
• Gestão de crises
• Inteligência emocional para momentos de pressão de entrega de resultados
• Sólidos conhecimentos de Office
• Formação superior administração desejável
• Local de trabalho: Cidade de Deus em Osasco.
Benefícios
AM / AO / VT / VTLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em excel... disponibilidade para reuniões online e atendimento... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......