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COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Taubaté - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador Administrativo - Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Main responsibilitiesAcompanhar a execução orçamentaria e metas atribuídas em planejamento estratégico, tático ou operacional, considerando normas e procedimentos e contribuindo para o bom resultado da instituição; Analisar indicadores, dados e estatísticas, de processos de trabalho sob sua responsabilidade, avaliando desvios e fazendo correções para cumprir metas, prazos e estratégias pré-definidas; Coordenar atividades e trabalhos diversos dentro de sua área de atuação, considerando as normas e políticas, garantindo atendimento de prazo e processos de trabalho pré-estabelecido; Analisar e monitorar contratos diversos e acompanhar pedidos de compras de suprimentos sob sua responsabilidade, observando cláusulas, prazos, entregas e outros, evitando riscos de não conformidade ou prejuízo para instituição; Analisar dados e informações do sistema de gestão da qualidade dos setores de sua responsabilidade, prestando informações e apresentando soluções e melhorias contínuas afim de dar manutenção e certificações. Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando rotinas diárias de trabalho, programação de férias, orientando a equipe e fazendo-a cumprir as diretrizes e políticas institucionais. Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores oferecendo treinamentos, capacitação e melhorando a motivação para melhores resultados. Realizar reuniões com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos. Gestão dos fornecedores, visando garantir o envio das notas fiscais e documentos atrelados ao setor financeiro, assegurando que os serviços foram prestados conforme contrato e os valores estão de acordo para prosseguimento do pagamento. Avaliar e acompanhar o cronograma de qualquer obra com a equipe, projetando os custos e prazos, enviando relatório do andamento semanalmente à Gerência Administrativa, assegurando a finalização do serviço conforme acordo inicial. Realizar reuniões periódicas com a Gerência Administrativa para apresentação dos resultados dos setores, status dos processos, metas, projetos, entre outros assuntos e atividades requeridas. Requirements and skillsFormação Superior Completa em Administração ou Áreas afins. Pós Graduação / Especialização (Completa ou Cursando). Desejável - Conhecimento em Gestão de Projetos, Contratos, Controladoria e Legislações pertinentes. Diferencial - Vivência nas áreas de Manutenção, Higienização, Rouparia, Controle de Acesso, Copa, Telefonia e Engenharia Clínica. Additional informationLocal: Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Taubaté, Av. Amador Bueno da Veiga, 370 - Jardim Santa Clara, Taubaté - SP, 12062-400. Horário: 08h às 18h - 2ª a 6ª feira. Benefícios: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Auxílio Creche Seguro de Vida em Grupo Empréstimo Consignado Parcerias: Incentivo à Educação / Universidades Univers - Farmácias SESC Wellhub (Gympass) Auster - Programa de Apoio Psicológico OBS: Processo seletivo será realizado com candidatos Internos e Externos. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......