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COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Coordenador Administrativo -
- Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos;
- Participar deprograma de treinamento, quando convocado, e treinar a equipe;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
- Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria;
- Monitoramentoda planilha de salas;
- Controle de inventário e patrimônio da clinica;
- Acompanhar execuções de serviços (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos);
- Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas;
- Realização detratativas de SAC e apoio nas demandas de Nip''s;
- Fazer acompanhamento das demandas referente ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto;
- Apresentação de resultados através de indicadores;
- Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes;
- Interagir comas áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA;
- Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição;
- Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico;
- Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes. Main responsibilities
- Liderar a equipe para a realização das atividades em clinica de atendimento de terapias interdisciplinar (fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fototerapia e nutrição);
- Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos;
- Participar deprograma de treinamento, quando convocado, e treinar a equipe;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
- Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria;
- Monitoramentoda planilha de salas;
- Controle de inventário e patrimônio da clinica;
- Acompanhar execuções de serviços (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos);
- Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas;
- Realização detratativas de SAC e apoio nas demandas de Nip''s;
- Fazer acompanhamento das demandas referente ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto;
- Apresentação de resultados através de indicadores;
- Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes;
- Interagir comas áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA;
- Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição;
- Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico;
- Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes. Requirements and skills Obrigatório: Ensino superior concluído Desejável: Superior em PSICOLOGIA (CONHECIMENTO TEA) e áreas afins; Conhecimento básico/intermediário no Excel (tabela dinâmica, gráficos); Experiência em área/gestão hospitalar; Conhecimento deFerramentas de qualidade tais como Fluxograma de processos, 5w2h, Pareto; Curso Six Sigma; Curso Design Thinking; Experiência comliderança e gestão de pessoas. Additional information Carga horária: 08h00 às 17h48 - Segunda à Sexta - Escala 5x2 Unidade: Av. Cel. Procópio Gomes, 1056 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-422 O que oferecemos? Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos). #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......