COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
2. Gestão de consumo de água, energia e população dos prédios, indicando desvios, e soluções para redução de consumos
3. Gestão de pessoal junto ao banco (GNF, Resp. Social, Terceiros e da IH gerenciamento e manutenção), documentos de segurança de trabalho.
4. Solicitação e emissão de crachás, controle de acesso, desligamentos e etc.
5. Acompanhamento mensal de pedidos de insumo de todos os prédios.
6. Acompanhamento, emissão e gestão de notas de inconformidade e multas contratuais
7. Atualização do parque de ativos dos terceiros tipo purificadores, elevadores, portas automáticas etc.
8. Homologação e cadastramento de terceiros junto ao banco
9. Gestão de ativos do contrato; notebooks, celulares e etc. Atualização de PEC e demais rotinas administrativas do contrato.
10. Gestão de RH do time de gerenciamento
11. Gestão financeira (orçado vs realizado), abertura de SAP, PAMP e demais sistemas do banco, faturamento de terceiros não recorrentes
12. Participação de reuniões com o time do patrimônio para apresentação de resultados e KPI
13. Gestão de call center
Qualificações para o cargo:
• Bom relacionamento interpessoal
• Liderança
• Gestão de crises
• Inteligência emocional para momentos de pressão de entrega de resultados
• Sólidos conhecimentos de Office
• Formação superior administração desejável
• Local de trabalho: Cidade de Deus em Osasco.
Benefícios
AM / AO / VT / VTLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a empresa está localizada em florianópolis/sc......