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COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Atividades:
Coordenar e supervisionar as equipes administrativas da Holding, assegurando a eficiência dos processos e o cumprimento dos prazos;
Implementar e monitorar procedimentos e políticas administrativas, visando otimizar rotinas e garantir o cumprimento das atividades;
Atuar como ponto focal entre a área administrativa e as demais áreas da empresa, promovendo a integração e a comunicação;
Elaborar, acompanhar e controlar os KPis das áreas propondo soluções e melhorias com base nos resultados apresentados;
Planejar e promover melhorias das áreas administrativas;
Coordenar as áreas sob sua responsabilidade, assegurando a correta administração d recursos financeiros, administrativos e de pessoal;
Participar em reuniões de Diretoria para apresentar os resultados e planos da área junto a Gerência.

Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
Experiência comprovada em cargos de coordenação ou supervisão administrativa
Habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipe;
Conhecimento avançado do pacote office - Excel, Word, Power Point e BI.

Atuação 100% presencial - Empresa localizada no Shopping Downtown - Barra da Tijuca RJ.

Regime de contratação PJ + benefício: Flash no valor de 600
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Jedis
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......