COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Coordenar as ações que deverão ser praticadas pela equipe de trabalho;
- Sugerir adoção de medidas para a otimização da área de atuação no atingimento de metas;
- Programar e/ou organizar junto à gerência do setor, cursos de capacitação para os profissionais;
- Programar as atividades e reestruturar o processo de trabalho, sempre que necessário;
- Coordenar a inserção e o fluxo de informações, garantindo a padronização e a ciência de todos os colaboradores para um atendimento cordial e humanizado;
- Capacitar e treinar os colaboradores com aspectos comportamentais, de processos e aspectos legais, garantindo um atendimento qualificado dentro das normas e rotinas estabelecidas;
- Controlar as movimentações dos atendimentos, interagindo com outros profissionais, otimizando os conflitos e maximizando os resultados, além de atender as necessidades dos nossos clientes internos e externos;
- Elaboração de escalas (folgas, férias, divisão de tarefas, almoço) dentro da legislação trabalhista, a fim, de prestar o serviço com agilidade e prontidão;
- Supervisionar e motivar a equipe, propiciando a divisão equilibrada das tarefas. Elaborar e analisar os relatórios estatísticos da área;
- Controlar e zelar pelo mobiliário, equipamentos, organização do ambiente e pela economia de materiais.
- Coordenar o absenteísmo, Turnover e tempos de atendimento da área;
- Controlar e fazer cumprir as normas institucionais;
- Criar relatórios, favorecendo o processo de trabalho;
- Assegurar que os processos de trabalho sejam cumpridos;
- Realizar reuniões com as equipes, trimestrais ou sempre que necessário;
- Gerir os conflitos interpessoais entre as equipes;
- Acompanhar a reciclagem dos processos e dos colaboradores;
- Conduzir avaliação e feedback individual de desempenho;
Requisitos:
- Curso superior completo.
- Experiência na função.
Diferencial:
- Pós-graduação em gestão
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
• Inscrição pelo site Pandapé
• Análise Curricular
• Entrevista com Recursos Humanos
• Entrevista com Gestor da área requisitante.
No Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, acreditamos que a excelência operacional é alcançada por meio de uma equipe talentosa e dedicada. Se você está pronto para fazer parte de uma organização comprometida em fornecer serviços de saúde de qualidade, aguardamos ansiosamente sua inscrição.
Junte-se a nós e faça a diferença na vida das pessoas!Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......