COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
2. Atuar como consultor interno apoiando: o setor financeiro, o setor de compras e o departamento pessoal.
3. Responder pela estruturação das equipes das áreas sob sua responsabilidade, orientando, acompanhando e desenvolvendo o potencial dos profissionais, visando o alcance de resultados esperados.
4. Participar na elaboração de Planejamento Orçamentário e Fluxo de Caixa, para assegurar a padronização dos parâmetros e critérios para controle das informações.
5. Acompanhar o faturamento de parcelas programadas e os respectivos recebimentos, para assegurar o cumprimento das previsões de recebimentos.
6. Analisar os dados de execução orçamentária e fluxo de caixa contínuo, para subsidiar decisões de captação de recursos via resgates, empréstimos, investimentos, entre outros.
7. Acompanhar indicadores, Financeiro e Administrativo, para propor planos de ações e melhorias.
8. Responder por compras de materiais de consumo e ativos da empresa, verificando os custos e disponibilidade financeira, para atender as necessidades de recursos dentro de parâmetros financeiros aceitáveis.
9. Administrar recursos materiais e serviços terceirizados de manutenção, mobiliário e instalações, avaliando as necessidades e custos envolvidos, para suprir a empresa dos recursos.
10. Zelar pela segurança, higiene e saúde no trabalho, para proporcionar condições de trabalho adequadas aos profissionais.
11. Realizar outras atividades técnicas e administrativas correlatas à área de atuação.
12. Ter uma boa relação com a área de vendas e prestar apoios, caso necessário.
13. Coordenar rotinas administrativas, equipes de departamento pessoal, contas a pagar e receber, faturamento, fiscal, logística, recepção e limpeza.
14. Administrar recursos materiais e serviços terceirizados de manutenção, mobiliário, instalações, bens patrimoniais e materiais de consumo da empresa.
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
-. PLR
-. Bonificações
Detalhes da oferta
- Inbraled Comercio de Reatores Ltda
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......