COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO (LOJA SHOPPING) SEGUIMENTO DE LUXO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- B.partner consultoria
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos......
A proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis......
Manter a organização e limpeza da loja... realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter um relacionamento cordial com os clientes... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... nosso time é formado por pessoas......
Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... realizar a demonstração dos produtos aos clientes... manter a organização e limpeza da loja, garantindo uma apresentação atrativa do ambiente e dos produtos... sobre a empresa: somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte... fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de......