Ir à oferta completa

COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO (LOJA)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente é uma empresa de moda masculina com tradição no mercado e está com uma oportunidade como Coordenador (a) de Loja em Jardim America - SP.
Como será seu dia a dia.
Coordenar e direcionar a equipe administrativa da loja, com acompanhamento e feedback aos colaboradores da sua gestão quanto a suas tarefas, para garantir o funcionamento da loja com excelência.
Suprir em caso de necessidade as funções desempenhadas pelos colaboradores da própria gestão, através das formas proporcionadas e seguidas pela organização, para que a loja não seja afetada no seu funcionamento.
Garantir que a loja esteja dentro dos padrões definidos pela marca (Iluminação, Limpeza, Visual Merchandising etc.), através dos guias e direcionamentos da empresa, para que possa manter um padrão de qualidade em todas as unidades.
Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja, seja ela produzidas por parceiros ou colaboradores da matriz, respeitando às regras da praça, observando e intervindo em caso de correções, para garantir os padrões e direcionamentos da empresa.
Fazer o controle de status de todas as peças que saiam da loja, através de relatórios disponibilizados pela equipe de caixa da loja, para acompanhar os andamentos nos processos de venda externa.
Planejar a escala mensal e de férias da equipe completa da loja, sendo necessário o consentimento do par comercial para a aprovação da equipe de vendas, através de planilhas e aprovação da supervisão, para garantir o período de descanso de toda a equipe sem que prejudique a loja.
Monitorar e organizar a agenda de alfaiate, se praticável, conferindo nível de prioridade e dificuldade da atividade, para melhor atender todas as demandas de venda.
Coordenar a equipe durante o processo de inventário, com direcionamentos e análise de planilhas, garantindo o andamento correto e o rastreio das peças.
Fazer a compra de insumos necessários para as atividades diárias que devem ser realizadas na loja, com o direcionamento do gerente fazer pedido ou ir pessoalmente, para que todos os colaboradores terem o material disponível; O que você precisa ter ou saber.
Ensino Superior/Técnico Completo; Pacote Office; Sistemas de PDV, experiência com a Totvz será um diferencial; Experiência anterior de complexidade semelhante; Habilidades administrativas; Noções Fiscais e Contábeis; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Dados da vaga.
Salário.
fixo + comissão.
Horário de trabalho.
Segunda a sábado das 12h00 as 20h00 Local de trabalho.
Jardim America - SP.
Tipo de contrato.
CLT Modalidade de trabalho.
Presencial Beneficios.
Assistência médica, odontológica, VR, VT, desconto em viagens e desconto sobre peças.
Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Foco em Resultados Negociação Gestão de Pessoas Comunicação Liderança Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Fixo mais comissão
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/12/2024
Data de expiração
  • 18/03/2025
Vendedor De Loja
POLISHOP

Manter a organização e limpeza da loja... realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... realizar a demonstração dos produtos aos clientes... manter a organização e limpeza da loja, garantindo uma apresentação atrativa do ambiente e dos produtos... sobre a empresa: somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte... fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)......

FISCAL DE LOJA
ACERTH ENTREGAS E APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

Sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas e identificar movimentos de pessoas suspeitas... além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e pessoal......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida;......