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COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS EM BELO HORIZONTE/MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

- Acompanhar o agendamento de grupos, verificando a disponibilidade de hospedagem, tipo de evento a ser realizado, demandas de equipamentos e recursos, bem como horário de entrada e saída dos hóspedes, tomando todas as providências cabíveis, a fim de preparar a Instituição para receber o evento;

- Identificar e propor soluções que atendam às demandas dos usuários, através de levantamentos realizados juntos aos mesmos, observando tipos de evento para que suas necessidades sejam atendidas de forma adequada;

- Monitorar constantemente o mercado, buscando identificar oportunidades para captação de novos negócios para a Instituição;

- Acompanhar o serviço administrativo;

- Recepcionar os usuários/participantes de eventos, prestando informações sobre a casa, encaminhando para agendamento de cadastro e apresentando a estrutura da Unidade;

- Avaliar as condições da estrutura física, acomodações e instalações da Instituição, verificando danos, necessidade de manutenção, pintura e ampliação, tomando as providências cabíveis;

- Realizar a escala de trabalho de cada colaborador, determinando jornadas de trabalho, folgas, recessos, de acordo com programação dos eventos a serem realizados;

- Assegurar o suprimento de material de limpeza, higiene, manutenção e alimentação, com o objetivo de manter os níveis de estoque adequados ao desenvolvimento das atividades e solicitando a reposição sempre que necessário, segundo relatórios do almoxarifado;

- Coordenar e supervisionar os serviços de recepção, limpeza, lavanderia, jardinagem e horta, dando suporte quando necessário, visando manter o bom nível de qualidade dos mesmos;

- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS | Salario: R$ 4.744,33. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 2 anos. | Cidade: Belo Horizonte / MG
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 33R$ - 33R$
Data de publicação
  • 29/08/2024
Data de expiração
  • 27/11/2024
Vendedor(a) Técnico(a) - Área de Eventos
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... 000,00 + comissão + bonificação......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......