Ir à oferta completa

CONTROL DESK

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um profissional para a posição de Control Desk para apoiar nossa Operação de Atendimento e Vendas no segmento educacional.
Responsabilidades:
• Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios de operações de vendas.
• Elaboração de relatórios e sugestões para melhorar a performance.
• Registro do histórico das ações tomadas pela operação.
• Acionamento das áreas de apoio para resolução de problemas sistêmicos.
• Verificação do funcionamento da URA e da qualidade das ligações.
• Sinalização à Supervisão/N2 sobre os principais desvios dos indicadores operacionais.
• Criação, importação e extração de bases de dados.
• Movimentação de skills para melhor alocação dos operadores.
Requisitos:
• Conhecimento em Excel e Power BI.
• Ensino superior cursando ou completo.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
• Experiência com operação de atendimento e vendas.
Horário e local de Trabalho:
• Horário integral das 09h às 18h de segunda a sexta-feira (presencial) com escalas aos sábados das 10h às 15h (home office).
• Zona Oeste – Barra Funda (Próximo à estação de metrô Barra Funda).
Remuneração e Benefícios:
• Vale-refeição: R$ 20,00 ao dia.
• Vale-transporte: De acordo com a roteirização.
• Assistência Médica e Odontológica
• Total Pass
• PAELocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES• Conhecimento em Excel• Conhecimento em Power BI.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PERSONE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/10/2024
Data de expiração
  • 27/01/2025
Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... intensive networking and relationship with kols, doctors, dealers and vendors... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team... job description we are looking for a highly......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Cloud environment administration and management, utilizing services like aws organizations, iam, sso, control tower, landing zone, among others... infrastructure as code deployments with cloud... event-based cloud solutions development, using services like event bridge, lambdas, step functions, and more......

Cluster Head Chef
Oman Jobs

Recruit, manage, train, and develop the kitchen team - maintain good communication and work relationships - resolve, promptly and completely, any issues that may arise in the kitchen or related areas among guests and team members - cost control - coordinates menus, purchasing, staffing, and food preparation......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Payments and control expenses by receiving payments, plus processing, verifying and reconciling invoices... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders......