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CONTROL DESK

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Se você tem perfil analítico e deseja contribuir para a eficiência operacional de uma equipe de atendimento em um ambiente inovador e dinâmico, a #INOVE é o lugar certo para você!

Principais atividades:
-Monitorar os operadores logados e deslogados, garantindo a melhor alocação de recursos durante as operações;
-Acompanhar e analisar o Tempo Médio de Atendimento (TMA), garantindo que as metas estabelecidas sejam cumpridas;
-Controlar o Nível de Serviço (SLA), assegurando que a qualidade do atendimento esteja dentro dos padrões definidos;
-Monitorar as discagens ativas e receptivas, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar o desempenho da operação;
-Avaliar o desempenho da equipe de atendimento, bem como de cada profissional individualmente, fornecendo insights para melhorias operacionais;
-Gerar relatórios operacionais que auxiliem os gestores na tomada de decisão, propondo soluções para ajustes e otimização dos processos.

Requisitos essenciais:
Idade Mínima: A partir de 18 anos;
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Habilidades de Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita;
Atenção e Escuta Ativa: Capacidade de interpretar demandas e sugerir ações assertivas para a melhoria dos processos;
Soft Skills: Cordialidade, persuasão e habilidade para lidar com prazos e demandas dinâmicas.

Diferencial:
-Experiência com o cargo de Control Desk.

Detalhes da vaga:
-Contratação CLT;
-Presencial;
-Jornada de trabalho: Segunda a sábado;
-Período: Integral.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESOrganização e PlanejamentoComunicação EficazTomada de DecisãoEscuta AtivaEmpatiaResiliênciaGestão de TempoProatividadeFoco em Resultados
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Detalhes da oferta

Empresa
  • I9 XPERIENCE CENTER
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Director of Operations
JP&F Consultoria

Providing effective management, financial reporting and control systems and exercising appropriate budgetary control to meet the organization's approved commitments... fluent english and portuguese area mandatory... champions operational excellence thru collaboration with the general manager and/or business......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Cloud environment administration and management, utilizing services like aws organizations, iam, sso, control tower, landing zone, among others... implementation of ci/cd in the application development process... salário: salário competitivo com o mercado... full-stack cloud-native development......

Cluster Head Chef
Oman Jobs

Recruit, manage, train, and develop the kitchen team - maintain good communication and work relationships - resolve, promptly and completely, any issues that may arise in the kitchen or related areas among guests and team members - cost control - coordinates menus, purchasing, staffing, and food preparation......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......