COMPRAS SETOR AUTOMOTIVO
Descrição da oferta de emprego
Negociar e comprar peças e materiais para veículos automotivos.
Gerenciar estoque e controlar custos de compras.
Desenvolver e manter relações com fornecedores.
Analisar e avaliar propostas de fornecedores.
Controlar o fluxo de materiais e peças. ;
Requisitos
Experiência em compras no setor automotivo.
Conhecimento de peças e materiais automotivos.
Domínio de ferramentas de gestão de compras.
Inglês técnico (desejável). ;
Habilidades
Negociação e persuasão.
Análise crítica e tomada de decisão.
Organização e gestão de tempo.
Comunicação eficaz.
Detalhes da oferta
- Solutions RH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 23/12/2024
- 23/03/2025
E será incrível se você tiver: ensino superior cursando administração, contabilidade engenharia, engenharia de produção ou curso técnico completo em áreas relacionadas; experiência no setor de compras; cnh b... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos,......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......
Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe... ] setor: [inserir setor] sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico......
Será o canal entre fornecedores e clientes internos, buscando atender as demandas de compras objetivando o melhor produto considerando custo, qualidade e atendimento... atuar junto as demais áreas da empresa buscando identificar as necessidades de compras e atendendo-as na sua totalidade, dentro das......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......